07/03/2022

EM LIVE COM LEONARDO O 'PINGUNÇO' BRUNO MAIS UMA VEZ HUMILHA SEU IRMÃO MARRONE

Público abraça Marrone após ser humilhado em live e detona Bruno: “Perturbado”

A live “Cabaré”, de Leonardo e Bruno e Marrone, ainda é assunto na internet e motivo de revolta nos fãs da dupla sertaneja. Isso porque a transmissão foi palco para várias polêmicas, principalmente o excesso de bebidas de Bruno, que acabou passando dos limites e humilhando o parceiro Marrone durante a transmissão, quando mandou ele cantar uma de suas músicas. As informações são do portal Movimento Country.

A atitude não pegou nada bem na internet e muitas pessoas detonaram o cantor sertanejo, inclusive a apresentadora Sonia Abrão, que mandou ele “se tratar”. Com os fãs o resultado não foi diferente: revoltados, detonaram a conduta de Bruno com o parceiro de 30 anos de estrada e comentaram em peso no vídeo da live “Cerveja Cabaré” no canal de Leonardo no YouTube massacrando o cantor. E teve gente que o chamou até de perturbado.

“O pessoal que acha normal a arrogância e o desequilíbrio do Bruno deve se comportar exatamente como ele, uma pessoa assim não é normal e a bebida não justifica, sempre fui fã da dupla, da voz do Bruno, mas com essas lives ele vem de mostrando uma pessoa completamente perturbada”, detonou um fã em um comentário que ganhou destaque.

“Léo e Marrone estão de parabéns, isso se chama profissionalismo e respeito com os fãs, coisa que o Bruno nem sabe o que é. Léo sai fora desse cara”, “Presta atenção Bruno do mesmo jeito que saiu do anonimato e conquistou o sucesso vc pode voltar para o anonimato novamente!! Tá na hora de revê seus conceitos” e “A arrogância do Bruno está engolindo o talento dele e já o Marrone a humilde dele está cada dia mais brilhando” foram comentários disparados por internautas.

Clima insuportável nos bastidores

O “Cabaré” voltou a ser alvo dos holofotes após nova polêmica, desta vez envolvendo o cantor Bruno, que mais uma vez de excedeu na bebida durante a apresentação e gerou uma série de críticas do público que assistiu ao show. O cantor sertanejo voltou a humilhar seu parceiro Marrone causando mais uma vez a revolta do público que se manifestou nas redes sociais.

Em determinado momento da live, o cantor sertanejo já bêbado mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz e Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.

“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”. Em seguida, o sertanejo canta um trecho do refrão enquanto Leonardo abraça e dá um beijo na bochecha de Marrone, que responde: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.

Bruno, então, dispara provocando: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”.

Após a polêmica, o Movimento Country conversou com um produtor da dupla, que trabalha diretamente na World Show, escritório que pertence a dupla Bruno e Marrone, que afirmou que o clima tem ficado insuportável. “O Bruno tem se incomodado com o sucesso que o Marrone vem fazendo fora dos palcos junto aos fãs. Ele já não esconde mais o descontentamento”, afirmou o profissional que pediu que seu nome não fosse divulgado para evitar represarias.

Recentemente o cantor Marrone virou um dos principais assuntos nas redes sociais após ele aparecer dançando funk, no vídeo clipe do seu sobrinho, Breno Ferreira, que fez a música em parceria com MC Teteu.

movimentocountry

Nenhum comentário: