16/03/2022

EM CURITIBA POLICIAIS TEM ARMAS ABENÇOADAS POR PASTOR - SÓ FALTA APARECER UM BENZENDO ARMAS DE BANDIDOS

Pastor “abençoa” armas de policiais após culto em Curitiba



Viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (15.mar.2022) um vídeo em que um pastor benze diversas armas em uma igreja evangélica de Curitiba, capital do Paraná. Nas imagens é possível ver o líder da Igreja Agnus, Renê Arian, abençoando um arsenal de armas a fim de “guardar a população contra os homens maus”.

Realizado no último sábado, o episódio foi gravado e divulgado pelo delegado Tito Barichello. Além de Renê Arian, uma pastora identificada como Erlane está presente na unção. A delegada Tathiana Guzella e um investigador apresentado como “Cabelo” também aparecem no vídeo.

“Senhor Deus, em nome de Jesus, nós ungimos essas armas para a segurança da nossa população de nossa cidade, Senhor. Nós pedimos que o Senhor venha nos guardar, venha nos proteger, através dessas armas”, diz Renê Arian no vídeo.

Ao final da gravação, Barrichello agradece ao pastor pela benção e diz que as armas serão usadas “na defesa da sociedade dentro das regras estabelecidas pela própria sociedade”. No Instagram, onde tem mais de 41.000 seguidores, o delegado classificou a unção como “muito especial”.

Poder360

Nenhum comentário: