22/03/2022

'ELE TORNOU MINHA VIDA MUITO MELHOR' - DIZ MULHER QUE CASOU COM MORADOR DE RUA

Mulher se casa com morador de rua e tem dois filhos: 'Ele tornou minha vida muito melhor'

Jasmine Grogan compartilhou no TikTok sua história de amor com Macauley Murchie e acabou viralizando na rede social. Isso porque ela revelou que o marido era um morador de rua quando eles se conheceram e ela jamais esperava que teria dois filhos com ele.

"Conheci um sem-teto um dia fazendo minhas compras no mercado. Ofereci dinheiro a ele, mas ele não aceitou. Entrei e continuei fazendo minhas compras na loja, mas não conseguia parar de pensar nele", contou ela ao jornal britânico Daily Star.

Após sair do mercado, ela cruzou com Macauley de novo e lhe perguntou se teria alguma forma de ajudá-lo, mas ele recusou outra vez. “Saí e perguntei se poderia ajudá-lo de qualquer maneira, e ele disse que não. Ele ofereceu ajuda para colocar minhas compras em um táxi, e eu aceitei. Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer. Ele ficou envergonhado, mas disse que sim, e fomos jantar", contou.

“Tivemos uma longa conversa sobre a vida dele. Eu comprei um telefone para mantermos contato, havia algo diferente nele. Consegui um hotel para ele e fui para casa. Mantivemos contato. Eu não conseguia parar de pensar nele”, disse.

Jasmine confessou ter se apaixonado por ele à primeira vista. "Nós nos apaixonamos na hora. Eu sabia que ele era o cara certo para mim. Ele era tão legal. Nós tivemos vários encontros, e com o passar do tempo ele raspou a barba, ganhou novos dentes e conseguiu um emprego muito bom. Nós nunca nos separamos desde então."

Para completar a história de amor, eles tiveram dois filhos. “Estamos tão felizes porque nossos caminhos se cruzaram e acreditamos que tudo acontece por uma razão. Ele tornou minha vida muito melhor, e eu não poderia imaginar ficar sem ele agora”, completou.

Assista ao vídeo:

 


 


 

Nenhum comentário: