08/03/2022

DEU NO TWITTER

 

LEANDRO RUSCHEL: O chanceler alemão Olaf Scholz disse que se opõe ao corte do fornecimento de energia russa, chamando as importações de petróleo e gás de “importância essencial” para a economia europeia, segundo a Bloomberg.

SALIM MATTAR: POPULISMO E POLITICAGEM! Depois de um vereador do PT invadir uma igreja, o partido tenta se aproximar e formar novos laços com o eleitorado evangélico, à mando do ex-presidiário Lula. Fingimento. A esquerda e suas bandeiras anti-conservadoras nada têm a ver com os evangélicos.

RAQUEL STASIAKI: Geraldo Alckmin no PSB para ser vice de Lula. Quem diria, galera achando que tucanos eram de Direita. Nem aqui e nem na China.

MARINA SILVA: Todos os brasileiros deveriam buscar se informar sobre o que os cientistas, como Thelma Krug, estão nos dizendo sobre o problema das mudanças climáticas, pois são informações muito graves, dado o fato de sermos um país altamente vulnerável aos impactos das mudanças climáticas.

PAULO R. ALMEIDA: A postura atual da diplomacia brasileira em relação à guerra de agressão da Rússia contra a Ucrânia não honra nem os valores da Constituição brasileira, nem os altos princípios da sua política externa consagrada. Os diplomatas estão sendo amordaçados pelos aloprados do poder!

JUSTIÇA FEDERAL - RN: Sentença do Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior, titular da 2ª Vara Federal, condenou um servidor da Secretaria Estadual de Educação e absolveu duas diretoras de escolas, sediadas em Natal, e um empresário em processo sobre acusação de fraude em processo licitatório.

ISTO É: "Basta um beijo contaminado para adquirir uma nova doença por toda sua vida", alerta o especialista Mauro Macêdo.

CARMELO NETO: O ataque de raiva que Renan Santos teve hoje em uma LIVE do MBL pode ser facilmente explicado. ELE ERA OGUIA DE @arthurmoledoval. ELE ACHA TOUR DE BLONDE NA EUROPA O MÁXIMO. Você esperava remorso?

TERRA BRASIL: Gusttavo Lima vai processar deputada do PSOL que compartilhou vídeo de protesto fake contra Bolsonaro.

O ANTAGONISTA: Boris Johnson, na esteira do embargo dos Estados Unidos, vai anunciar daqui a pouco que o Reino Unido decidiu reduzir a compra de petróleo e gás da Rússia.

CARLOS JORDY: Mamãe Falei foi a favor da cassação de Daniel Silveira por suas falas críticas a Ministros do STF. Agora está prestes a ser cassado por falas nojentas contra mulheres ucranianas. O mundo não dá volta, ele capota!

Nenhum comentário: