31/03/2022

DEU NO TWITTER

 


ADRILLES JORGE: Daniel da Silveira está sendo empurrado pra uma posição de mártir. Foi preso sem processo e está sendo perseguido por falar e dar opinião. Ou a câmara, o judiciário e executivo se posicionam a favor da liberdade ou Alexandre de Moraes se sagra imperador sem votos do Brasil.

DANIEL MENESES: Fato: analisamos o quadro eleitoral do RN, mas o cenário por aqui é bem parecido há pelo menos um ano. O povo não quer saber de campanha. Ainda. Olhemos para as pesquisas, as matérias mais acessadas em portais e as pautas engajadoras. Eleição é papo pra bolha profissional.

ELAINE FARIA: A terceira via nunca existiu! Fizeram o seu papel de tentar desgastar o Bolsonaro pra no fim cair no colo do Lula.

ALEXANDRE ZAHRA: Sr. Arthur Lira, o Sr. está lavando as mãos, seja homem, se fosse um deputado de esquerda, isso jamais aconteceria ! O Sr. Alexandre Moraes rasgou, defecou e urinou na Constituição!

CLÁUDIA VALDÊNIA: Políticos: fabricantes de impostos e peso morto com milhares de assessores e comissionados 💩

MARCO ANGELLI: Pra entender: Uma invasão à casa dos deputados ordenada por Moraes, com o objetivo de colocar tornozeleira num deles equivale fielmente -por exemplo- a uma invasão ao STF por militares, para colocar tornozeleira em Alexandre? É um poder atropelando o outro? Uma zona?

LUPERCIO SEGUNDO: Não fosse a perda dos 6 pontos por equívoco administrativo, o Santa Cruz teria terminado a Copa Cidade do Natal em 3° Lugar e jogaria com o ABC a semi-final. Fica o aprendizado pelo erro cometido!

ROLLO REAL: Fico com a nítida impressão que tem uma turma que começa a despejar fake news para atiçar as pessoas... Isso não é legal. Querem uma revolução colorida no Brasil.

MARCIA TIBURI: E a deputada que foi levar travesseiro e passar a noite acompanhando o deputado da tornozeleira foragindo, sem vergonha nenhuma? Precisamos de mais feministas na política e não de mulheres apoiando canalhas.

PAULA DANIEL: Daniel Silveira pede desculpas a sociedade brasileira, mas será obrigado a se submeter a tornozeleira eletrônica, pois Arthur Lira o vendeu e Alexandre de Moraes determina multa de 15 mil por dia se não usar a tornozeleira. Partiu para o sequestro de bens para alcançar sua sanha.

DEPUTADO MÁRCIO GUALBERTO: Arthur Lira, não existe "impasse com o STF". O que está em curso é a sobrevivência ou o fim do Parlamento brasileiro. Ou o senhor defende as prerrogativas constitucionais do Deputado Daniel Silveira ou terá que entregar a Presidência da Câmara para o ministro Alexandre de Moraes.

Nenhum comentário: