30/03/2022

DEU NO TWITTER

 


CAROL FIGUEIREDO: Daniel Silveira está vestido pela Constituição Federal e segurado pela Lei. Qualquer ação contra os princípios da CF é uma investida contra a carta magna da nação.

ABRAHAM WEINTRAUB: Eu não chego aos pés do Haddad? Realmente, não há comparação... A acusação mais grave contra mim é por ter escrito impreCionante

LÉO SOUZA: Pantanal é uma novela tão boa, mas tão boa, que tem João Gomes na trilha sonora.

LEONARDO DICRÁPULA: O que revolta a gente, é quererem meter uma tornozeleira eletrônica no Daniel Silveira como se ele fosse um criminoso, enquanto que o maior criminoso da nossa história está apto até para concorrer à presidência.

NELSON PAFFI: A impunidade aos corruptos tem que acabar. A Lei é para todos. Vamos renovar o senado nas eleições 2022.

ELIANA LIMA: Os contrários que me perdoem, mas continuo achando que agressão verbal muitas vezes é imensamente mais brutal que um revide físico. E também covarde, principalmente diante de um público de estrelas e de bilhões de telespectadores. Mais doem palavras cruéis que soco no estômago.

CARLOS JORDY: Será que a Anitta sabe que a campanha para qual ela está engajando jovens a tirar título esse ano não é para “deputado municipal”?

SÉRGIO MORO: Meu artigo no o antagonista sobre a postura do Brasil diante da guerra na Ucrânia. Ao contrário dos meus oponentes, vou defender o lugar do Brasil entre as democracias ocidentais.

MAURÍCIO BUNAZAR: 1º. Tenho horror ao Daniel Silveira; 2º. A prisão dele e todo o processo a que ele está submetido são, em minha opinião, de um nível de ilegalidade raras vezes visto; 3º. Ele será reeleito como deputado federal mais votado do RJ.

JORGINHO MELO: O ministro Alexandre de Moraes, do STF, continua tomando decisões arbitrárias, desrespeitando a Constituição Federal e proibindo o direito à livre expressão. O que está acontecendo com o deputado Daniel Silveira pode, amanhã, ameaçar qualquer cidadão. Isso tem que parar!

PIERRE LOURENÇO: do RJ e que o Dep. Daniel Silveira deverá concorrer ao Senado, ambos pelo PTB/RJ que o min. Alexandre de Moraes apertou mais ainda as restrições de direito de Roberto e Daniel, ambos presos políticos.

FREU RODRIGUES: Perguntar não ofende: quando Lula vai processar Emílio Odebrecht, Léo Pinheiro, Antônio Palocci, Joesley Batista por difamação e calúnia??

Nenhum comentário: