25/03/2022

DEU NO TWITTER

 


LEANDRO RUSCHEL: O Partido Republicano tem os meios legislativos para BARRAR a nomeação da militante de extrema-esquerda que Biden indicou à Suprema Corte, mas não fará isso. Ao contrário, o Wall Street Journal informa que alguns senadores republicanos devem VOTAR A SEU FAVOR. É pracabá!

PAULO ENEÁS: Ser mendigo, ter um sex appeal irresistível até para mulher de personal trainer, ser bolsonarista e ser convidado a disputar eleição. Que mais precisa para o roteiro de uma fantástica fanfic da realidade?

OSMAR SOUZA: O América fez o que deve ser feito diante de um adversário fraco, mas o resultado não pode esconder as carências da equipe. É bom lembrar que, o Força e Luz não tem mais interesse na competição. Com o time atual, o América vai sofrer na Série D.

FLÁVIA FERRONATO: A quem interessa convocar uma manifestação pedindo destituição de ministros do STF, em ano eleitoral, com o TSE e STF loucos para pegar o presidente Bolsonaro? E ainda usando a imagem do Exército Brasileiro? Tem gato nessa tuba!!

TE ATUALIZEI: Senador Randolfe que judicializa TUDO, o senhor não vai judicializar o caso do irmão do senador Davi Alcolumbre pego tentando fugir de uma blitz com MEIO MILHÃO EM DINHEIRO, ou o problema é que o senhor só judicializa coisas contra o Bolsonaro?

KIM D. PAIM: Alô isentão, alô seguidores do Nando Moura. Sérgio Moro se encontrou com Gregor Gysi o LÍDER da legenda A ESQUERDA, e com Anton Gerhard do Partido Verde. O Marreco foi construir o projeto de Brasil na Alemanha e nesse ritmo vai voltar usando um boné do MST. A realidade se impõe.

CLÁUDIO HUMBERTO: Vai entender: A senadora Simone Tebet (MDB) teve mais “tempo de TV” devido à participação na CPI da Pandemia, mas não conseguiu ficar à frente sequer da pré-candidata do PSTU, Vera Lúcia, no último Datafolha.

FABIANO CONTARATO: Orgulho gay não significa se achar melhor que ninguém, mas apenas não se sentir menor por se ser quem se é! Que o Brasil possa ser um país pra todos e virar a vergonhosa página da LGBTfobia.

SONIA BRIDI: Fala sério. O cara se chama Junior Garimpeiro. Painel: Prefeito que organizou encontro com pastores do MEC já foi preso por garimpo ilegal.

RENATO SOUZA: Se fosse há alguns anos, a Polícia Federal já estaria nos corredores do Ministério da Educação, e nos endereços ligados aos pastores, recolhendo documentos, celulares, computadores e gravações de câmeras de segurança...

KIM D. PAIM: A VEJA informou que o PT soltou uma NOTA OFICIAL onde se coloca aberto a se aliar a qualquer um, inclusive Sérgio Moro, que esteja contra Bolsonaro. Lula vai oferecer o STF pra Moro nesse ritmo?

FREU RODRIGUES: STF gostava como era antes, sem redes sociais sem cobrança da suas atitudes contra a população. O que sabe fazer é acobertar bandido!!

Nenhum comentário: