24/03/2022

DEU NO TWITTER

 


ANDRÉ PORCIUNCULA: Depois de aprovar a Lei Paulo Gustavo, o Senado aprova a Lei Aldir Blanc 2, um monstrengo inconstitucional tão prejudicial quanto a Paulo Gustavo. Mais 03 bilhões, que eles vão tirar da impressora mágica de dinheiro, para distribuir aleatoriamente.

GILBERTO SILVA: Vamos aos fatos durante a pandemia! 1 - O STF decidiu quem podia ou não trabalhar. 2 - O STF decidiu quais remédios poderíamos tomar. 3 - O STF decidiu se poderíamos sair às ruas. 4 - O STF decidiu se seríamos obrigados ou não a ter o passaporte sanitário.

NOBLAT: Marília Arraes decide deixar o PT e irá se filiar ao Solidariedade Deputada anuncia amanhã, em Recife, seu ingresso no novo partido, ao lado do presidente da legenda, Paulinho Pereira.

BIA KICIS: Embora discorde de muitas atitudes do @deltanmd, inclusive de ataques injustos ao presidente @jairbolsonaro, é bom ver o povo brasileiro apoia-lo nesse momento de uma condenação tão absurda, de indenizar corrupto @LulaOficial, por cumprir a sua função de MP.

O CORVO: Tão falando que o mendigo que pegou a mulher é eleitor do Bolsonaro. Se fosse eleitor do Lula, tinha dado pro personal.

FERNANDA SALLES: 75 mil de indenização: Deltan Dallagnol não foi o primeiro e não será o último a perder para Lula na justiça. A inversão de valores em nosso país atingiu níveis absurdos. O judiciário reforça o tempo todo que o certo virou errado e o errado virou certo.

PORTAL DA FAFY: O âncora do BandNews FM No Meio do Dia e do Jornal da Band avalia que boa parte da população brasileira ficou incomodada com a possibilidade da chapa Lula-Alckmin.

GEORGE S. PATTON: Fiquei sabendo somente ontem que o Gov de SP mandou abrir um inquérito para investigar as pessoas que fazem críticas à ele. O mais absurdo é que esse inquérito está sob a responsabilidade da Divisão Antissequestro. Pq falo isso? Pq fui intimado a prestar esclarecimentos.

GUIGA PEIXOTO: O metrópole soltou uma nota afirmando que Lula admite NÃO SER CANDIDATO e impõe condições para ir em frente. Alguém arrisca qual será a condição?

FLÁVIA FERRONATO: Alckmin conseguiu o que parecia impossível: é odiado pela esquerda, pela direita, pelo Centro e desprezado por todo Brasil. Pensa em alguém que destruiu absolutamente tudo o que construiu…

PAULO FIGUEIREDO FILHO: No dia que você estiver se sentindo um idiota e quiser se sentir melhor, lembre das pessoas que doaram dinheiro para o Deltan Dallagnol - que ganhava os salários mais altos de um servidor público brasileiro mais as famosas palestras.

Nenhum comentário: