23/03/2022

DEU NO TWITTER

 


ABRAHAM WEINTRAUB: . @GuilhermeBoulos quer debater com a direita? Gosta de cantar de galo? Eu topo! E se ficar com medo, pode chamar o @Haddad_Fernando. Eu contra vocês dois. E ai? Vai encarar! Boulos playboy!

IVAN KLEBER: EUA 🇺🇸: Até fevereiro de 2022, Donald Trump arrecadou mais dinheiro em doações para campanha do que os dois grandes partidos (Republicano e democrata) juntos.

FERNANDA SALLES: A Amazon Prime resolveu lacrar criando uma categoria de filmes chamada "vozes pretas". Desde quando voz tem cor? Pior, desde quando ter pessoas negras no elenco tornou-se gênero cinematográfico? Estão forçando demais a barra. Querem enfiar militância goela à baixo de todos nós!

VINICIUS AITH: Meu PL que proíbe o "Pronome Neutro" nas escolas municipais de Sorocaba/SP acaba de ser aprovado na Câmara! Minha cidade não é palco das orgias esquerdistas. "Todes" só no supermercado!

NELSON PAFFI: Entre Dilma e Pacheco, os mineiros votaram no Pacheco, claro. Não demorou muito para descobrirem que o Pacheco é pior que a Dilma. Pacheco, o inútil.

ÁTILA LAMARINO: Vendo o rolo que foram as vacinas negociadas com intermediadores em meio a uma pandemia, com gente morrendo aos milhares por dia, surpreendente vai ser se o que acontece no MEC acontecer só no MEC.

CARMELO NETO: Lula usou a Petrobrás para abastecer os cofres do PT e dos seus comparsas. Políticos e empreiteiros amigos de Lula enriqueceram com obras públicas superfaturadas. Esse foi o PETROLÃO. Hoje, 10 anos depois, Lula diz que quer "abrasileirar" os preços da Petrobrás. Como é que é?

ROBERTO FREIRE: Bolsonaro tem de dizer o que é o apoio que, segundo a gravação de Milton Ribeiro, eles pedem “sobre construção das igrejas” pra liberar milhões da Educação intermediados por dois pastores que mais parecem meliantes. MEC usa deus e da fé pra roubar dos nossos sofridos estudantes.

TE ATUALIZEI: Agora que o telegram apagou o post do Bolsonaro, Alexandre de Moraes volta a deixar o app funcionar. Pronto. Problema resolvido. O legal é ver o Rodrigo Pacheco assistir isso e estar pensando que é um "vida que segue".

GUG CHACRA: Querem remover a Rússia do G20. Nada contra. Mas como justificar a permanência de Arábia Saudita, que bombardeia o Yemen, tem Apartheid contra mulheres, proíbe igrejas e sinagogas, apoia o jihadismo e tem ditador que mandou esquartejar um jornalista e sequestrou premier libanês?

CARMELO NETO: O STJ decidiu que Lula deverá receber R$75 mil em indenização por danos morais pela forma como ele foi retratado quando acusado de corrupção. Agora uma pergunta: por que o PT não teve que devolver nenhum centavo dos milhões que recebeu em propina como doações?

LEANDRO RUSCHEL: O Lula postou nas suas redes que "não teve condenações", foi "absolvido" e teve sua "inocência comprovada". Isso é fake news braba. Suas condenações foram anulados por uma canetada Suprema. Ou seja, ele não foi absolvido, tampouco sua inocência foi comprovada. E nunca será.

FERNANDA SALLES: Onde estavam as "agências de checagem" antes da ascensão da direita no Brasil?

Nenhum comentário: