17/03/2022

DEU NO TWITTER

 


CARLOS DE FREITAS: Satanás já mandou Rousseau, Hegel, Marx, Hitler, Stalin, Mao, Fidel, a Magda Cotofre (nesse caso para me tentar apenas), mas um dep acha que a guerra é espiritual por causa de um comediante de má qualidade. PQP mil vezes!

ELIANA LIMA: Para não esquecer e continuar cobrando: no dia 17 de março de 2014 a Polícia Federal deflagrou a Operação Lava-Jato, o maior escândalo de corrupção no Brasil, que dilapidava a Petrobras, também conhecida como Petrolão. Os implicados em bilhões roubados estão livres pelo STF.

JUCE MASCARENHAS: O PT votou favorável ao fundão eleitoral de R$ 4,9 bilhões. Votou favorável a liberação de 3,86 bilhões para cultura, mas votou contra o auxílio de R$400,00 e saneamento básico para o povão. Entenderam!?

CECÍLIA FLESCH: Zelensky usa aquilo que os americanos mais entendem, para se comunicar com eles: as imagens, a música e a emoção. Ele entende demais de comunicação.

ANTÔNIO NETO: Se o eleitor do Lula migrar para Ciro Gomes, pedetista vence no primeiro turno, protege o Brasil de Bolsonaro e do neoliberalismo e afasta Renan, Eunicio, Temer e outros nefastos da política brasileira.

FERNANDA SALLES: O Senado abriu a torneira do dinheiro público e aprovou por unanimidade a Lei Paulo Gustavo, que vai entregar quase 4 bilhões de reais do bolso do povo para a classe "artística" promover o progressismo à vontade. NENHUM senador votou contra essa palhaçada!

FERNANDO CAMPOS: Eu vivi para ouvir Carragher desmerecendo o Pelé. Que piada! Alguém avisa que o Rei fez 1283 gols, ganhou 3 Copas de 5 que o Brasil já conquistou. Aplauda, reverencie e respeite. O único “mito”, por enquanto, é o da Inglaterra ganhando a sua segunda Copa do Mundo. Que bocó.

SALIM MATTAR: Sociais democratas unidos em delação premiada de representante da concessionária Ecovias. Foram quase 20 anos de corrupção sistêmica nas rodovias do estado de SP envolvendo partidos como União Brasil, PSDB e PT. LAMENTÁVEL QUE A CORRUPÇÃO AINDA CORRA SOLTA EM ALGUNS SEGMENTOS.

PAULO FIGUEIREDO FILHO: Não é muito louco que, para agradar a Greta e os ambientalistas malucos, a Alemanha e resto da Europa estejam comprado gás da Rússia e, assim, financiando a guerra contra a Ucrânia? Salvaram as girafas e mataram as crianças ucranianas. Quando os adultos voltarão ao comando?

IVAN KLEBER: Reino Unido 🇬🇧: O primeiro-ministro Boris Johnson, está realizando um “tour” pelo oriente médio na tentativa de convencer a Arábia Saudita e os EAU a aumentarem a produção de petróleo, o que levaria a uma queda no preço deste produto. Ele vai ter sucesso na empreitada?

DIEGO GARCIA: Gostaria de me retratar e pedir desculpas a todos os esquerdistas que eu ofendi. Eu não sabia que vocês sabiam ler.

SALIM MATTAR: Os brasileiros precisam ter consciência de que quase metade do valor que pagamos pelo combustível é imposto para financiar esse estado gigantesco que nós temos.

BRUNO FORMIGA: Cristiano Ronaldo terminou a Champions com quase 60km percorridos. Foi o jogador do United que mais correu o campo no torneio. Prova final de como o time, coletivamente, DEU ERRADO.

Nenhum comentário: