16/03/2022

DEU NO TWITTER

 

PEDRO CETTEZAS: O Botafogo acaba de pagar R$12 milhões num atacante, contratou um lateral direito de ponta e fez uma proposta de pelo menos 3,5 milhões por um bom volante. Tudo no mesmo dia. Há um ano a gente vivia a pior temporada da história do clube com uma dívida de 1 bilhão. Inacreditável🔥

A TARDE: "Ninguém pode colocar a faca no meu pescoço", diz Rui Costa. Governador subiu o tom após rompimento do PP com o PT na Bahia.

LUCIANO HANG: Deus me livre. Os gaúchos não merecem. PT, PCdoB e PV trabalham para lançar Manuela D’Ávila ao Senado.

ISABELA CAMARGO: Ministro Marcelo Queiroga revelou ontem que Brasil tem dois casos confirmados da deltacron (delta + ômicron). O apelo do ministério é para que as pessoas tomem a dose de reforço para evitar uma nova onda de contágio.

FILIPE BARROS: Pra mandar fechar o comércio, usar máscara e ficar em casa, os prefeitos e governadores decretaram numa única canetada. Agora, pra revogar o uso de máscara, mandam projetos de leis pra jogar a responsabilidade pro legislativo. É covardia que chama?

SÉRGIO MORO: O Brasil deveria ter envergadura moral para se manifestar de forma contundente contra a guerra. Se a invasão de um país e a morte de civis não forem motivos suficientes para se posicionar perante o mundo, o que será então?

SALIM MATTAR: Congresso aprovou R$ 3,9 bilhões para cultura. Cultura é importante, mas mais importante é cuidar de milhares de brasileiros na extrema pobreza, miséria e passando fome. AS PRIORIDADES DOS NOSSOS CONGRESSISTAS NÃO SÃO AS MESMAS DOS BRASILEIROS.

RENATO RODRIGUES: "Nossa, CR7 e Messi fora da UCL!", "Não é possível", "Como isso pode acontecer?"... Simples: o futebol, antes de tudo, é um jogo coletivo. E ambos tão correndo numa subida da porra. Dois elencos cheios de qualidade técnica, mas com uma ausência absurda de organização em campo.

GUGA CHACRA: Pelé ganhou três Copas do Mundo. Acho bizarro comentarista inglês dando risada dele. Nunca a Inglaterra teve um jogador que chegasse aos pés do Pelé. Aliás, até o Neymar seria o maior da história inglesa se tivesse nascido em Londres.

PAULO EDUARDO MARTINS: Lula, o homem que tem 469% de intenções de voto popular, não sabe se deve ir ao encontro do...povo.

ARTHUR WEINTRAUB: Nunca postei nada sobre o Gentili. Sou bloqueado por ele. Não vi nem verei o filme. Enquanto ficaram todos falando dele, lei com quase 4BI passou. "Cultura" dizem. Nada falam sobre isso na direita. Silêncio. Mostra as prioridades. Mostra o que querem que você fale ou perceba.

Nenhum comentário: