10/03/2022

DEU NO TWITTER

J. NUNES: O TRF-1 mantém, por unanimidade, a absolvição de Temer e mais 5 em suposto esquema dos portos. Um a um, todos os "inocentes" estão sendo liberados pela injustiça brasileira!!

SUCATEIRO: Alguém me explica porque artistas nos chamam de fascistas, já que eles querem viver de dinheiro do estado????

SALIM MATTAR: RETROCESSO! O ex-presidiário Lula disse que o MTST será protagonista em um eventual governo seu. Se o PT voltar teremos o retorno de invasões às propriedades privadas. ISSO É UMA AFRONTA À DEMOCRACIA E UM DESRESPEITO AOS CIDADÃOS BRASILEIROS!

ANTONIO TABET: Torcida do Grêmio gritando “Chora macaco imundo que nunca ganhou de ninguém”. Mas, segundo o TJD, é só futebol. Segue o jogo. Brasil, o paraíso tropical sem racismo.

WALTER FONSECA: Os “artistas” que acham que o desmatamento no Brasil começou agora e não havia antes nos governos anteriores, devem ser os mesmos que acham que bandidos compram armas legalizadas…

JAIR BOLSONARO: - Diziam que a violência aumentaria ​após minha eleição. ​A verdade é que a violência caiu. E não apenas caiu: em 3 anos de Governo, o Brasil bateu recorde em queda de homicídios e atingiu os menores índices em quase 15 anos.​ ​São fatos que ninguém pode negar.

ANDRÉ PORCIUNCULA: A Rouanet era o banco particular de uma pequena elite arrogante, que monopolizava os recursos públicos para brincar de revolução cultural. Não mais!

RICARDO BOLSONARO: MBL convoca a militância pra defender o Arthur do Val nas redes. É o "gabinete do pix do bem".

ABRAHAM WEINTRAUB: Um lixeiro é um trabalhador honesto! Um líder do Centrão é honesto? Eu prefiro jantar entre pobres lixeiros do que entre os elegantes integrantes da lista da Odebrecht. E conhecereis a Verdade...

LUDMILA LINS: Que várzea esse negócio de parabenizar políticos pela liberação das máscaras, como se fossem querubins de bondade… Deveriam é ser cobrados pelo tempo em que impuseram essa estupidez, atormentando desnecessariamente seu próprio povo.

CARLOS JORDY: Caetano Veloso e artistas de esquerda protestam em Brasilia contra as pautas do Ministério do Meio Ambiente e se reúnem com os ministros Barroso e Carmen Lúcia. Mais uma vez ministros do STF promovem ativismo político!

RICO PINHEIRO: Pergunta que não quer calar: quem financiou aquela lambança ontem em Brasília, mega estrutura de shows, com direito a invasão de prédio de Ministério, depredação e muito orégano estragado!?

Nenhum comentário: