19/03/2022

COM A FINALIDADE DE ARRECADAR DINHEIRO PARA UCRÂNIA, SALTADORA ALEMÃ POSTA FOTO SEM ROUPA

Saltadora alemã posta foto nua para arrecadar dinheiro para a Ucrânia

A atleta do salto de esqui Julian Seyfarth compartilhou nas suas redes sociais uma foto em que aparece nua. A publicação foi em conjunto com a Playboy alemã e faz parte de uma campanha de arrecadação de dinheiro para a Ucrânia.

Seyfarth, que competiu no evento Individual Normal Feminino em Pequim, havia posado para a revista masculina em março de 2021, mas decidiu postar a foto novamente para chamar atenção ao fato de ter colocado seu top olímpico autografado em leilão.

Sua intenção é arrecadar dinheiro para aqueles que sofrem na Ucrânia em meio à invasão russa.

"Decidi leiloar meu número inicial dos Jogos Olímpicos de Pequim por uma boa causa. Os rendimentos serão destinados completamente para a fundação da Wir helfen Kindern [Nós ajudamos as crianças]", escreveu Julian em seu Instagram. E completou: "Milhares de pessoas estão fugindo da Ucrânia, crianças estão sendo arrancadas de suas famílias e estão perdendo suas casas. Ninguém pode aliviar seu sofrimento, mas podemos ajudar todos podem fazer uma pequena contribuição para ajudar essas pessoas agora. No United Charity??????, você pode concorrer ao meu número de largada olímpico autografado a partir de hoje. Fico feliz se você compartilhar este post."

Uol

Nenhum comentário: