19/02/2022

PASTOR ALIADO DE LULA NÃO É MEMBRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS - EM NOTA IGREJA AFIRMA

Assembleia de Deus afirma que pastor aliado de Lula não é membro da igreja

A Assembleia de Deus de São Paulo Ministério do Belém publicou um comunicado oficial nas redes sociais informando que o pastor Paulo Marcelo Schallenberger não é membro da igreja, muito menos da Convenção das Assembleias de Deus.

A informação foi publicada nesta sexta-feira (18), algumas horas após o jornal O Globo publicar a entrevista com Schallenberger o associando à esta instituição religiosa.

Schallenberger fará parte da campanha presidencial do ex-presidente Lula (PT). Ele será um dos convidados do podcast do PT voltado para o público evangélico em março deste ano. Na entrevista ao Globo, o pastor fala sobre não haver oposição entre as ideias da esquerda e os evangélicos.

O autointitulado pastor enfatiza que Lula foi casado por 47 anos com a mesma esposa (Marisa Letícia), fazendo comparação com o atual presidente Jair Bolsonaro, que “estaria na terceira”.

“Não me vinculei ao bolsonarismo”, declarou o pastor.

No comunicado, a Assembleia de Deus Ministério do Belém frisa que Paulo Marcelo Schallenberger não representa a instituição e não possui procuração para falar em nome da mesma. Este documento é assinada pelo Pr. José Wellington B. Costa Junior, vice-presidente das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Silas Malafaia, pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), afirmou que a situação é uma “piada”, chamando Schallenberger de mentiroso.

“PIADA! O PT está muito bem representado no mundo evangélico por um mentiroso”, disse nas redes sociais.



Pleno News.

Nenhum comentário: