22/02/2022

PARA SEQUÊNCIA DA TEMPORADA O ABC PODE TER BAIXAS IMPORTANTES

ABC pode ter baixas importantes na sequência da temporada

Com a estreia marcada para Copa do Brasil prevista para o próximo dia 2 de março, em plena Quarta-feira de Cinzas, o ABC teve o jogo contra o Potiguar de Mossoró, previsto para o próximo domingo, adiando pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), mas antes disso, o Alvinegro terá de entrar em campo amanhã para encarar o Globo no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. A partida vale a liderança do returno para os abecedistas e o treinador Moacir Júnior ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Richardson e o atacante Wallyson, contundidos.

Os dois atletas não conseguiram finalizar a partida na qual a equipe abecedista goleou o Força e Luz por 5 a 0, no Frasqueirão. Acendendo um sinal de alerta no clube. Moacir Júnior prevê uma partida complicada frente a equipe de Ceará-Mirím, que conquistou uma boa vitória dentro da Copa do Nordeste, sobre o Altos-PI.

Wallyson, punido com um gancho de cinco partidas de suspensão, em julgamento realizado pelo Tribunal Pleno do STJD, não deve vestir a camisa alvinegra na competição nacional, mas em relação a Richardson, é o tipo de problema que Moacir Júnior não queria enfrentar agora. Uma vez que o sistema defensivo vem mostrando um melhor entrosamento e seria importante atuar completo frente ao Costa Rica-MS. Os os atletas deixaram o gramado reclamando de dores no adutor da coxa.

Nenhum comentário: