25/02/2022

LIGEIRINHAS

 


DESTEMIDO: Se o presidente dos Estados Unidos fosse o 'doido' do Donald Trump, essa 'guerra' estaria acontecendo? D-U-V-I-D-E-O-D-Ó. Esse presidente Joe Biden é frouxo e fraco igual a caldo de biloca.

FATO: Numa guerra entre nações a maior sacanagem que existe é inocente pagar por uma fatura que não é deles. Quem deveria ir para o 'froint' era os presidentes. Esses FDP arranjam as brigas e colocam os inocentes para lutar!

LOUCURA: Acredito que o Brasil seja a única nação do mundo onde a direita é dividida. A esquerda luta para assumir o poder. A direita luta para evitar a esquerda no poder. Mas cadê a luta da direita para se manter no poder?

REI: Pelé se diz triste com a guerra e envia mensagem de solidariedade aos ucranianos. 'As tragédias que já vivemos deveriam ter nos ensinado a construir um mundo mais pacífico', escreveu, ainda internado. Está certíssimo, o Rei Pele!

FILOSOFANDO: Se de fato dói a verdade, com quantas mentiras se faz uma felicidade?

GLOBO: Você torcedor da Águia do Vale de Ceará-Mirim, já parou para pensar o que poderá acontecer se o atual campeão norteriograndense for rebaixado para a segunda divisão do futebol potiguar? uma coisa que não é muito difícil pelo que o time vem mostrando. Seria lamentável!

TRISTE: O presidente da Ucrânia confirmou que todos os soldados da Ilha da Ucrânia foram mortos pelo presidente da Rússia, aquele filho da Putin.

VERO: Se você nunca leu a Bíblia, assim feito eu, mas está assistido o seriado 'A Bíblia' exibido pela Record TV de segunda a sexta, tenho certeza que seus conceitos sobre o Rei de Israel, Isaac e Jacó, mudarão. Estou aprendendo muita coisa. Para melhor, claro!

INACREDITÁVEL: Em nota o Talibâ pede a Rússia e a Ucrânia que resolvam seus conflitos por meio de diálogos e de meios pacíficos. Agora dirimi a grande dúvida que me atormentava há muito tempo. 'O MUNDO REALMENTE ESTÁ PRÓXIMO DO FIM'.

GUERRA: Nunca vi um Ocidente tão inerte, incapaz e miserável. Estão deixando a Ucrânia a deriva. O que porra significa 'aliados' para esses inúteis? só se beneficiar quando precisam? canalhas!

VERGONHA: Quem assistiu viu o quanto foi vergonhoso o São Paulo jogando para empatar com um modesto Campinense pela Copa do Brasil. Quem te viu e quem te ver!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Gil Lima e Vijoia. Gente do bem!

Nenhum comentário: