23/02/2022

LIGEIRINHAS

 


CANDIDATURA: Um amigo deste blogueiro, advogado e político de carteirinha, me disse na noite desta terça-feira (22) que em reunião acontecida em Brasília com o deputado Ezequiel Ferreira, ele teria condicionado a sua candidatura a governador da seguinte forma: 1º - Garantia da eleição de sua irmã na sua vaga. 2º - Se perder a eleição quer uma vaga no TCE. É assim ou não se fala mais nisso.

SACANAGEM: Tem que acabar com essa história de que o mandato pertence ao partido e não ao eleito. O cara gasta feito a peste, fica devendo, penhora tudo pra gastar na eleição, e depois de muito sacrifício não mandar no mandato é uma tremenda sacanagem.

DECISÃO: Um imbróglio a ser resolvido. A final da Liga dos Campeões está marcada para acontecer em São Petersburgo na Rússia, porém, a Inglaterra através do seu Primeiro Ministro já se manifestou contra, após a possibilidade iminente de 'guerra' entre Rússia e Ucrânia.

FILOSOFANDO: 'Viver com medo não é viver'.

CANSAÇO: O ministro Fábio Faria, filho do ex-governador Robinson Faria; genro do rei da TV brasileira, Sílvio Santos; Ministro das Telecomunicações do governo Bolsonaro e deputado federal, foi morto pelo cansaço.

HIPÓCRITA: Manuela D'ávila comemora a legalização da morte de bebês de 6 meses e depois vai fazer campanha dentro da igreja católica pra ver se engana alguns idiotas uteis.

INSEGURANÇA: Policiais estão se mobilizando pelo Brasil em busca de melhores salários e condições de trabalho. O RN e MG merecem destaques.

ARREGÃO: O Calcinha Apertada que não sobe nas pesquisas nem a força de macumba, e percebendo a ineficiência de sua candidatura admitiu pedir para sair 'lá adiante'. Se Doria se candidatar a deputado em São Paulo ele perde.

TSE: Bolsonaro perde um inimigo que sai e ganha outro que entra. Não sei qual dos dois ministros tem mais raiva do presidente, Luiz Roberto Barroso ou Edson Fachin. Vai ser um ano difícil para o capitão e seus soldados. Vai ter que rebolar para provar que 13 (PT) mais 9 (STF) são 22.

CARNAVAL: Decreto da Prefeitura de Maxaranguape no seu Art. 2: 'Ficam proibidos de circular nas vias públicas de Maxaranguape os blocos carnavalescos puxados por paredões, carros com reboque, orquestras de frevo/bandas de metais, sistemas de sonorização móveis e etc'.

SALÁRIOS: Contratados da saúde em Ceará-Mirim ainda não receberam. Conforme informações da Secretária de Saúde do município, após indagada pelo blog, ela nos disse; 'prefeito sempre antecipa, mas houve um problema de sistema que calculou errado as obrigações patronais e aí ele não conseguiu antecipar os contratos, mas acredito que só receberão quando chegar os recursos deles'.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Rodrigo Rafael e Marília Rocha (ALRN). Gente do bem!

Nenhum comentário: