20/02/2022

LIGEIRINHAS

 


X9: Rola em alguns grupos de WhatsApp em Ceará-Mirim, um print falando sobre um possível 'cabueta' ou 'dedo duro' na equipe do prefeito Júlio César que estaria vazando conversas do chefe do executivo com seus auxiliares. Por que o espanto? fato comum na 'Terra do Barão'. X9 tem aos montes em todos os lugares. 'O inimigo mora ao lado'. Lembram desse filme?

INFERNO: Cidade de São Paulo detecta terceiro caso de BA.2, subvariante da ômicron. Alguém ainda tem dúvidas sobre até quando essa praga vai infernizar o mundo? chegou uma variante da ômicron, agora o satanás enviou uma tal de sub. PQP!

PERDEU: Bolsonaro perde ação para Carlos Minc, por críticas publicadas pelo deputado nas redes sociais em 2018. Quem não pode com o pote não pega na rodilha. O governo que não aguenta critica pede pra cagar e sai.

INSEGURANÇA: Por mais que as cidades litorâneas reforcem sua segurança nos períodos de veraneio e carnaval, os bandidos sempre arranjam um jeitinho de furar o bloqueio. O que está acontecendo com as famílias é algo inaceitável. Arrastões e assaltos já passaram a fazer parte do cotidiano dessas famílias. Só Jesus na causa!

CAIU: O Paris Saint-Germain encerrou um amargo jejum na derrota por 3 a 1 para o Nantes, ontem, pelo Campeonato Francês. Segundo levantamento do jornal francês 'L'Équipe', o PSG voltou a sofrer três gols no primeiro tempo de um jogo da competição nacional após 12 anos.

FILOSOFANDO: “Nos planos de Deus não existem acasos, existem propósitos." 

VERGONHA: O Globo FC, a Águia do Vale de Ceará-Mirim, além de colecionar sucessivas derrotas também coleciona perdas de treinadores. Segundo sites de notícias o motivo é sempre o mesmo, 'interferência do dono do time nas decisões tomadas pelos treinadores'. Assim fica difícil!

PERTURBANDO: Os dois únicos vereadores oposicionistas na câmara municipal de Ceará-Mirim estão causando frissons na casa parlamentar. Conversas de calçada dizem que os dois edis criticam com contundência a administração municipal e o restante da casa só ouve e não rebate, e isto estaria causando mal estar na administração. Cuidado com os cargos. Palavras de um velho 'cientista político' da terrinha.

PODRES: 2022 é ano eleitoral e não será diferente dos demais, passados e futuros. Quem não estiver preparado para enfrentar a batalha peça para defecar e saia. Vísceras serão jogadas aos leões e quem for podre que se tore. Quem viver verá. 👀👀👀

DICA: Aos frequentadores da charmosíssima feirinha das Cinco Bocas em Ceará-Mirim, aconselho aparecer depois das 10:30hs. Sabe porque? não? é a hora do grito. A feira chegando ao final e os comerciantes para não voltarem para casa com mercadoria gritam anunciando belas promoções. Aproveito o grito do abacaxi. Xiiiiiiiiii..... o negócio tá difícil. 😅😅😅😅😅

VIAS: Ainda não vi na política uma 'terceira via' que agregasse, muito pelo contrário, ela sempre estraga o pouco que tem. A nível de Brasil, nesse momento, nunca passará de duas, Bolsonaro x Lula são as vias, o resto é o resto, mas atrapalham do que ajudam.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Luiz Neto e Márcia Dantas. Gente do bem!

Nenhum comentário: