19/02/2022

LIGEIRINHAS

 


DOIDO (?): Nestes últimos 30 dias, vocês sabem dizer exatamente quantas vezes o administrador das terras de Tio Sam disse que a Rússia iria invadir a Ucrânia? internem esse gagá, essa ave agourenta não acertou uma. Pelo menos até agora!

SAUDADES: Uma coisa que sinto saudades na Terra do Barão, era quando os radialistas tinham liberdade para expressar suas opiniões nos seus programas de rádio. Depois vieram os políticos e com a aquiescência dos proprietários mudou tudo. Saudades!

SINCERO: Parte da imprensa que vive na abstinência financeira do governo federal está querendo 'enforcar' o ministro Tarcísio de Freitas por ter declarado que corrupto era pra ir pro inferno, pro raio que o parta e pra puta que pariu. Onde foi que ele mentiu? é daí mais pra dentro!

FILOSOFANDO: Não se arrependa de nada, tudo na vida serve como experiência e sempre saímos mais fortes.

DINDA: O 'Vei da Havan' publicou nas suas redes sociais que neste sábado (19) vai pagar aos seus colaboradores (funcionários) a importância de R$ 22 milhões referentes a participação nos lucros de sua empresa. Senhores empresários, mirem-se nesse exemplo, com certeza seus funcionários darão seu sangue por seu emprego e consequentemente por sua empresa!

PODEROSO: Alexandre de Moraes ao quebrar o sigilo do telefone do ajudante de ordens de Bolsonaro atropela a constituição pela milésima vez. Tudo isso acontecendo e ficando por isso mesmo. O que pode ser feito a respeito disso?

SUJOU: MPE-RN representa contra os Ministros Rogério Marinho e Fábio Faria por propaganda antecipada. Qualquer obra que o governo federal vier inaugurar daqui pra frente vai ser motivo de ação. Assim como aqui, lá também o 'jogo é jogado'!

BREQUE: Estão puxando o freio de mão, literalmente. Campanha Covid Eleitoral, se não se cuidar o 'fôlego' acaba muito rápido. Vai precisar ser intubado! 

LAMENTÁVEL: A tragédia causada pela chuva em Petrópolis tem 136 mortes confirmadas. E o número de desaparecidos subiu para 213. Conforta senhor, essas famílias que sofrem com perdas irreparáveis.

EMPREGO: Ceará-Mirim por fazer parte da Região Metropolitana já deveria ter o seu Distrito Industrial para empregar seus filhos que sofrem com o desemprego. É triste vermos as demais cidades que fazem parte do complexo crescerem e se desenvolverem, enquanto a 'Terra do Barão' continua fazendo jus ao nome que carrega. CEARÁ-mirim!

ESNOBE: A Governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), ultimamente tem tomado decisões que contribuem para uma possível derrota na eleição vindoura. Esnoba a tudo e a todos. Troca seu senador por um adversário nato, Carlos Eduardo Alves. Esnobou o MDB que não é lá essas coisas todas, mas o nome da sigla ainda é forte no RN. Tem tradição. Diante disso, PSDB, MDB e PL estão formando uma chapa para o embate e com reais chances de vitória. Culpa de Fátima, que rachou até o seu PT. A oposição agradece!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Zé Cosmo e Nailma. Gente do bem!

Nenhum comentário: