14/02/2022

LIGEIRINHAS

 


PRESENTE: Souza presenteou o ex-técnico Baltazar Germano com a camisa do América como forma de agradecimento pelos serviços prestados ao futebol. Baltazar foi o treinador que lançou Souza, então com 15 anos, durante as disputas da Copa do Brasil de 1991. Bela homenagem!

OUSADIA: Ministro Barroso disse que o Brasil não é a casa da sogra, mas ele deve colocar na 'cachola' que ele não é o presidente do país.

VERGONHA: Dando 'baile' na polícia e nos bandidos, André do Rap está perto de completar 500 dias foragido. Graças a aquiescência do STF que não faz outra coisa ultimamente que não seja favorecer bandidos.

WANDO: Cantor é lembrado nos 10 anos de sua morte, Cantor é lembrado também por 'colecionar' calcinhas que as fãs atiravam no palco, vendeu mais de 10 milhões de discos em vida. Grande Wando, suas músicas levaram muitos a se transformarem em 'Papudinhos'.

FILOSOFANDO: Diz a lenda que se você parar de olhar para o celular e erguer os olhos, irá ver árvores, pessoas, céu, pássaros... Tente...

RECUSA: André Mendonça rejeita pedido de Randolfe Rodrigues para deixar relatoria de processo contra Bolsonaro. Isso é bom ou ruim? depende do ponto de vista. Para Randolfe pode ter sido ruim. Para Bolsonaro pode ter sido bom! Mas, se surgir alguma surpresa? algum dos lados vai chorar, com certeza!

SALÁRIO: O Blog recebeu a notícia de que o Ceará Mirim Prev pagou aos seus beneficiários no mês de Janeiro de 2022 com o salário de 2021, ou seja, salário de R$ 1.100. Levando em consideração que o salário vigente no país desde o primeiro dia de Janeiro de 2022 é de R$ 1212, o órgão está cometendo erro grave. Segundo um amigo advogado, cabe recurso por parte dos afetados!

FILIOU-SE: O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub e seu irmão Artur Weintraub assinaram neste sábado (12/02) a filiação ao partido Brasil 35, antigo PMB (Partido da Mulher Brasileira), em São Paulo, durante evento de lançamento da legenda. Mais um ex na vida de Bolsonaro para atormentar sua vida.

MUDANÇA: Sérgio Moro diz que 'Justiça para poucos não é justiça'. Segundo ele, se eleito vai propor reforma na justiça para acabar com essas disparidades, que chega ser aberrações jurídicas'. Resta saber se ele conversou com os responsáveis por aprovar o projeto (congresso). Lá a maioria é podre!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Renato e Edson (Checar). Gente do bem!

Nenhum comentário: