SALIM MATTAR: O subprocurador do TCU Lucas Furtado quer assumir as funções da Receita ao pedir a indisponibilidade dos bens de Sergio Moro por suposta sonegação fiscal. O órgão competente para isso é a Receita Federal e não o TCU. É uma invasão de competências!
DAMA DE FERRO: Ainda tem muitos Brasileiros dormindo e brincando com a política, achando que vai ser sempre a mesma coisa. Infelizmente muitos só vão acordar quando for tarde demais!
LEANDRO RUSCHEL: A reação do governo canadense, chefiado por um primeiro-ministro autoritário, de ameaçar perseguir manifestantes pacíficos e seus apoiadores, PROVA que os caminhoneiros estão certos: estamos diante de uma luta pelas liberdades básicas.
XICO GRAZIANO: Como é que é?! O cara do TCU queria que Sérgio Moro fosse contratado em CLT nos Estados Unidos?! Piada, né. Só pode ser.
THAISA GALVÃO: Aliado de Fátima garante que chapa foi fechada com Antenor e Carlos Eduardo, desalojando Walter e Garibaldi e abrindo espaço para Henrique Alves.
GLOBO NEWS: O reajuste de 33% aos professores foi validado por Bolsonaro. No entanto, na prática, o presidente só entrou com a caneta, já que boa parte da verba para pagar o aumento vem de impostos recolhidos por estados e municípios.
KARINA MICHELIN: Israel: Mesmo com a quarta dose os contágios e o número de mortos são recorde. Ontem atingiram o número de 3 milhões de contágios e 87 mortes em um só dia. Fica aqui a pergunta: Até quando vão continuar aplicando um soro que não funciona?
ALAN LOPES: Fuma maconha, cheira cocaína e anda de máscara com medo de Covid. Pqp... Que mundo de bosta...
SALIM MATTAR: FIES FOI UM FIASCO! Com inadimplência recorde e um saldo devedor de mais de R$ 70 bilhões, o governo teve que conceder 90% de desconto aos estudantes endividados e sem emprego. Isso é o resultado de políticas populistas dos sociais-democratas.
GERSON SALVADOR: Imagine, Sérgio, se dia desses chegassem à sua casa dezenas de policiais armados, revirassem os seus colchões, te levassem em condução coercitiva, expusessem nas maiores redes de televisão diálogos de sua família e, por fim, um juiz não natural te prendesse e deixasse inelegível?
DILMA ROUSSEFF: 'Não sou candidata e não estou isolada no PT'.
IGOR GADELHA: Doria acena a Moro com futura indicação ao STF, caso seja eleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário