28/02/2022

DEU NO TWITTER

 

ABRAHANM WEINTRAUB: Está tudo bem! Tudo indo na direção certa! Tem BBB, a pandemia passou, a guerra não afetará nossas vidas, a eleição será uma canja... Há uns probleminhas? Depois do Carnaval, resolvemos.

JORGE SERRÃO: Guzzo: Crise entre Rússia e Ucrânia é um clássico do jornalismo de torcida que se pratica hoje por aqui. No caso, a arquibancada está torcendo contra Rússia. Por que será? Uma pista: Putin teve a má ideia de dizer que a Amazônia pertence ao Brasil. Não pode ser internacionalizada.

BOLSONARO: - Não procede a informação que eu teria falado com o Presidente Putin no dia de ontem. - Conversei com ele apenas por ocasião da minha visita à Rússia em 16 de fevereiro. - A imprensa se supera nas fakenews a cada dia passado!

DYLAN DANTAS: Até eles... Facebook, Instagram, Twitter, Google e Mercado Livre dizem que PL das Fake News ameaça a internet livre, e em carta aberta se posicionaram contra o projeto que tramita no Congresso.

LUIZ P. O. BRAGANÇA: É lamentável o que ocorre na Ucrânia. A luta de seus patriotas sempre foi uma inspiração para os ativistas brasileiros. Mas os líderes e organizações que hoje condenam e punem o ato são os mesmos que articulavam para subverter e violar nossa soberania. Cautela.

LUCIANO HANG: Quando pequenos delitos não são coibidos se tornam grandes crimes! Durante anos com a esquerda no poder criaram leis para proteger os bandidos. Na pauta deles, o vilão se torna o mocinho da história. Invertem valores e fazem do céu um inferno.

SABRINA RIBEIRO: Sou advogada em uma cidade de aproximadamente 4.000 hab. Lugar em que se vive política, então tento não manifestar minha posição para não perder clientes (preciso deles para ter comida), mas está insuportável essa vontade de levantar a bandeira vermelha. Quero vermelhar minha casa.

CARLOS CÉZAR: Sabe quem vai dar sermão sobre cuidados sanitários e vacinação logo após o Carnaval? ACERTOU, ele mesmo, o FOLIÃO!

ANTONIO TABET: A Jade Picão (BBB) tá experimentando Cheetos pela primeira vez e está maravilhada. Normal. Quando eu tinha 20 anos, comia qualquer coisa numa boa. Até isopor com cheiro de peido.

ROBERTO RUIZ: O socialismo e o maldito comunismo jamais sairão do papel para uma realidade prática. E quem busca por isso tem a mente fraca, pouca instrução e uma tendência abusiva para a ingenuidade. Dessas duas doutrinas nefastas só sairá tudo o que existe de pior na espécie humana.

CLÁUDIA WILDE: Uma derrota para a ‘vacino-lockdown-maníaca’, a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern. A Corte Suprema considerou sua obrigatoriedade vacinal uma enorme violação dos Direitos Humanos. Será que a decisão repercutirá em países que adotam a mesma política arbitrária?

LINA: Nosferatu é um fora da lei que está destruindo o Brasil. Ele acabou com o Estado Democrático de Direito e toma decisões MONOCRÁTICAS sem qualquer respaldo jurídico. Nenhuma decisão dele possui fundamentação jurídica. Nossa justiça é uma vergonha!

RAQUEL STASIAKY: Segundo as pesquisas está cada vez mais difícil para Lula realizar o sonho de se reeleger no primeiro turno, logo logo será noticiado que ficará cada vez mais difícil dele fazer campanha nas ruas, quem dirá vencer as eleições.

Nenhum comentário: