27/02/2022

DEU NO TWITTER

 

CARMELO NETO: A liberdade de expressão novamente sofreu ataques do STF, o “guardião da Constituição”. A suspensão de contas do Telegram pelo Alexandre de Moraes, sob pena de multa de 100 mil, é mais uma tentativa de censurar a livre manifestação de ideias.

DILMA ROUSEF: A jornalista Cristina Serra sempre teve um comportamento correto e profissional em relação a mim e a meu governo. Não são verdadeiras as ilações sobre qualquer posicionamento dela a favor do golpe que sofri. É uma defensora da democracia.

CLÁUDIO HUMBERTO: Debate público: O governo abriu consulta pública sobre a desestatização dos Correios e documentos ficarão disponíveis ao público por 45 dias. Apesar disso, quando for aprovada, a reclamação será: a sociedade não foi ouvida.

J. R. GUZZO: Quando Bolsonaro, “Floresta Amazônica”, etc. etc. etc. entram no noticiário internacional, mude de página. O cidadão aplica melhor o seu tempo assistindo a um desenho da Peppa Pig.

DIÁRIO DO PODER: Por pouco: Faltam menos de 1,3 mil assinaturas para que se transforme em projeto de lei no Senado, a Ideia Legislativa que “puniria o agente público que obrigar o cidadão a tomar uma vacina contra a sua vontade”.

TERRA BRASIL NOTÍCIAS: Enquanto a mídia brasileira esqueceu de Petrópolis, as forças armadas continuam trabalhando na área a todo vapor.

FREU RODRIGUES: As redes sociais tem um papel importante em mostrar as verdades em tempo real, e isto está incomodando os Togados!

CARLOS CÉZAR: Parece que descobriram a fórmula para acabar com a covid: guerra com carnaval.

SÉRGIO MORO: Lula não consegue criticar diretamente a Rússia. Não pode. Suas ditaduras aliadas apoiam a invasão, assim como o PT culpa os EUA. É lamentável que a ideologia esteja acima da dor, da perda de vidas e da covardia contra a população ucraniana.

BRUNO ARAÚJO: Primeiro o Bahia, agora o Grêmio. Realizar as partidas após os ataques é naturalizar a violência e torná-la parte do esporte. É preciso dar um basta. Identificar, punir, banir. O esporte e a sociedade precisam responder à altura!

FREU RODRIGUES: São covardes os senadores que deixaram os Togados fazerem o que querem, mas tá chegando uma nova eleição e esses mesmos senadores vão ter o troco que merecem.

ERICK DIAS: Esses marginais que se travestem de torcedores precisam ser banidos do esporte no Brasil. Ontem o Bahia, hoje o Grêmio e o Paraná. Se não reagirem de forma enérgica, isso não terá fim.

Nenhum comentário: