25/02/2022

DEU NO TWITTER

 

JORGE SERRÃO: País sem bomba atômica não tem soberania. Em 1994, Ucrânia entregou à Rússia 1600 mísseis nucleares da antiga União Soviética. O compromisso era que o país jamais seria invadido pelos russos. O acordo foi rasgado agora. Ucrânia, indefesa, capitula diante do exército do czar Putin.

MÁRIO SABINO: Petistas, neolulistas e bolsonaristas juntos, em defesa do agressor Putin, que estaria “cercado” pela Otan, aliança de caráter defensivo. Já não sei onde acaba a ignorância e começa a má intenção, sinceramente.

ISTOÉ: O presidente russo, Vladimir Putin, disse a seu homólogo chinês, Xi Jinping, em um telefonema nesta sexta-feira que a Rússia está disposta a manter conversações de alto nível com a Ucrânia.

IGOR ARAÚJO: A frase do Putin ameaçando, quem entrasse no problema, com consequências nunca antes vistas, fez todo mundo recuar. Pobre ucraniano que foram usados pelos EUA e OTAN, e agora ficaram sozinhos contra um dos exércitos mais poderosos do mundo.

CLÁUDIO HUMBERTO: Inesperado: No quesito combate à corrupção, pesquisa Futura mostra mais confiança do brasileiro no presidente Bolsonaro (33%) do que em Sérgio Moro (17%), o juiz da Lava Jato. A surpresa é o ex-corrupto Lula em 2º (23%).

RODRIGO CONSTANTINO: O Xi Jiping queria a vitória de Biden. Putin queria a vitória de Biden. E agora fica evidente o motivo…

THIAGO CÉSAR: ouvindo a entrevista de um dirigente de um clube do interior - que tá devendo aos jogadores e alguns deles na internet reclamando - e o cara reclama da IMPRENSA que REPERCUTE a história! a responsabilidade de pagar quem se contratou é bem nossa, por acaso.

PAULO A. BRIGUETE: A Ucrânia está sozinha, exatamente como aconteceu no Holodomor. Seus inimigos são reais e seus amigos são falsos.

DIÁRIO DO PODER: Quem? Onde?: O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) et caterva não abriram o bico após a liminar do ministro Dias Toffoli blindando o procurador-geral da República, Augusto Aras, da pretendida acusação de “prevaricação”.

MARCOS LOPES: Migração importante nas redes. Os mesmos especialistas em vacinas e Covid agora comentam a crise entre Rússia X Ucrânia com uma propriedade impressionante. Tudólogo é um bicho danado.

MARÍLIA ROCHA: Lendo sobre Ucrânia x Rússia x a morte de muitos. 😔 Num mundo tão moderno, cheio de tecnologia e evolução, ver tudo acabar na trincheira de uma guerra dá uma sensação tão ruim..

ROGER ROCHA: "Todo mundo dá opinião sobre tudo, mesmo sobre assunto de que entende nada. Todo mundo "acha'. Eu acho nada: eu sei ou eu não sei. Meu nome é Enéas."

BRASIL DE FATO: "Putin não é socialista, ele tem uma posição nacionalista que o aproxima perigosamente do movimento neonazista."

Nenhum comentário: