23/02/2022

DEU NO TWITTER

 

CLÁUDIO HUMBERTO: Oportunismo rastaquera: É chocante e até irresponsável a atitude oportunista de alguns políticos mineiros, diante do crime de motim. O presidente do Senado vê “legitimidade” na demanda de policiais, diz o jornal O Estado de S. Paulo.

KIM D. PAIM: Antigamente ganhar milhões era coisa dos astros do futebol. Hoje a melhor forma para ficar milionário é combater a corrupção. Mas lembrando, para isso você tem que fazer a coisa certa sempre.

FRANCISCO LOBO: A mina é vegana pra salvar bichinhos e defende matar crianças com 6 meses no ventre da mãe.

LEANDRO RUSCHEL: Reagan avisou: a liberdade sempre está a uma geração de ser perdida. O Canadá já caiu nas garras dos autoritários. No Brasil, você pode ser preso por um post, enquanto aqueles que saquearam bilhões estão soltos. Será a nossa geração a que deixará o mundo nas mãos dos tiranos?

FILIPE BARROS: Qual é a verdadeira opinião do Moro sobre ABORTO? O Moro-Juiz, que em sua tese de doutorado defende a legalização do aborto através do ativismo judicial; Ou o Moro-Candidato, que diz ser contra a legalização do aborto - APENAS - pelo judiciário?

FERNANDA SALLES: Se o PL da Censura (Fake News) passar no Congresso, qualquer oposição às narrativas da esquerda será CRIMINALIZADA, inclusive com pena de prisão. Será impossível manter veículos de comunicação independentes. Haverá uma caça aos 'rebeldes' que não seguem o 'discurso oficial'.

GUILHERME FIUZA: Está caindo mundo afora o passaporte da vergonha, que barra gente e não barra vírus. Israel, Holanda e Suíça se juntaram aos diversos países/estados que suspenderam essa FALSA medida sanitária - segregacionista e perigosa. Os últimos tiranetes a ceder serão os primeiros a pagar.

ELIANA LIMA: Estou zonza ou vejo circular neste sítio defensores da vacina para salvar crianças de covid comemorando o aborto de bebê de 26 semanas?

LEANDRO RUSCHEL: Um amigo americano: "como estão as coisas no Brasil? " Respondi: "o líder do grupo que saqueou o país e produziu crise econômica histórica, preso até há pouco, teve processos anulados pelo Supremo e está liderando as pesquisas". Ele: "uau, vocês estão mais fod*dos que nós!".

TE ATUALIZEI: Para todos os haters que viram o dólar a 6,20 e o real como moeda tóxica, durmam com o barulho do dólar a 4,99 e o real sendo a moeda mais valorizada no mundo.

RAFAEL LOUGON: O VERDADEIRO MOTIVO DA QUEDA DO DÓLAR: Brasil fez o tema de casa: Ajuste Fiscal Consolidado e Responsável, saída do Dirigismo para uma Economia Sustentável de Mercado c/ alto índice de Investimento int. e ext., Reformas, Desburocratização entre outras tantas coisas desse governo.

UOL: Randolfe Rodrigues ao uol: “Creio que temos de resolver a eleição no primeiro turno. Segundo turno com Bolsonaro será sangrento. Não é só a democracia que está em jogo, mas a vida dos brasileiros”.

Nenhum comentário: