21/02/2022

DEU NO TWITTER

 

CLÁUDIO HUMBERTO: Barroso discursou no TSE como líder da oposição: O discurso longo do ministro Luis Roberto Barroso, nas despedidas da presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), reforçou as suspeitas de que o magistrado alimentaria sonhos de ingressar na carreira política.

FREU RODRIGUES: E agora STF como fica a situação?? Moraes invadiu dados confidenciais do governo, portanto tem que responder processo por invasão, ou isto não se aplica aos togados??

SALIM MATTAR: Mesmo após maioria do TCU avalizar o modelo de privatização da Eletrobras já aprovado pelo Congresso, o ministro Vital do Rêgo, único a proferir voto contrário, insiste em protelar o processo sob o argumento de erro no cálculo. Vital do Rêgo já passou pelo: PSB, PST, PDT e PMDB.

JORGE SERRÃO: Por incrível que pareça, não temos um embate direita x esquerda no Brasil. Na verdade, assistimos a um confronto dos honestos que se preocupam com trabalho e sobrevivência contra os desonestos e corruptos que querem o poder público para "roubar". Criminosos querem o poder.

PAULA MARISA: "Democracia e socialismo nada têm em comum exceto uma palavra: igualdade. Mas observe-se a diferença: enquanto a democracia procura igualdade na liberdade, o socialismo procura igualdade na repressão e na servidão." Alexis de Tocqueville

GUILHERME FIUZA: Bill Gates, o profeta, está prometendo uma nova pandemia. Já seu aliado Dr Fauci está respondendo sobre financiamento de manipulação de coronavírus em Wuhan, onde surgiu a pandemia atual. Afinal, as profecias de Bill Gates são sobre eventos naturais ou sobre barbaridades humanas?

JOQUEBEDE: Reflexão do dia: você nunca irá ver uma abelha perder energia e tempo tentando explicar para uma mosca o porquê o mel é melhor que 💩! Então, pare de gastar energia tentando explicar o óbvio para quem não quer entender. Deixa elas... o tempo é o senhor de todas as respostas!

NEYMAR JR: “Não sei se volto a jogar no Brasil. Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos, isso tenho vontade. Pelo menos uma temporada. No Brasil, não sei. Às vezes quero, às vezes, não”.

REVISTA CRUSOÉ: Viagem de Jair Bolsonaro à Rússia fortalece Putin, que segue com ameaças à Ucrânia. Para o Brasil, o temor é as milícias digitais bolsonaristas ganharem armas mais poderosas.

PORTAL R7: Rússia preparou lista de ucranianos que devem ser assassinados ou capturados, afirmam EUA. Denúncia foi feita em carta enviada à Alta Comissária para os Direitos Humanos da ONU, a chilena Michelle Bachelet.

SUCATEIRO: O STF não atende as queixas do partido REDE, é o partido q atende ao STF. Ninguém percebeu ainda???

THIAGO FRANKLIN: A imprensa paulista vai morder o cotovelo. Botafogo e Vasco com donos bilionários, Flamengo com suas contas ajustadas e com grana. Sorte deles que a Dona Leila ainda coloca grana no Palmeiras...

WEINTRAUB 2022: A gente até entende o motivo da aliança do presidente com o centrão, mas proibido criticas ao Ciro Nogueira é brincadeira, digo e repito, se vc acha que criticar o centrão é o mesmo que criticar Bolsonaro, você não é um apoiador do presidente, mas sim do centrão.

Nenhum comentário: