SÍLVIO NAVARRO: O presidente do STF disse isso hoje? “Vivemos num Brasil democrático, um Estado de Direito, no qual podemos expressar nossas divergências livremente, sem medo de censuras ou retaliações”.
ANTAGONISTA: O senador Irajá Abreu (PSD-TO) vai fazer, a partir de março deste ano, um curso de mestrado em Administração Pública pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) – entidade fundada pelo ministro do STF Gilmar Mendes. As despesas serão bancadas pelo Senado. O curso de mestrado custará R$ 73,7 mil aos cofres públicos.
FOLHA: Bolsonaristas em SP celebram 'grande dia' com visita do presidente Bolsonaro e revés para Doria. Avaliação é de que acidente no metrô poderá ajudar pré-candidatura de Tarcísio Freitas ao governo Paulista. O mal por si se destrói, já dizia um 'velho mestre'.
FELIPE BARROS: Se teve alguém que vazou algo do TSE, foi o hacker ao site TECHMUNDO. Só após, o TSE abriu investigação. Os hackers ficaram por lá ao menos 9 meses, inclusive durante a eleição.
RAQUEL STASIAKI: O Presidente do TSE, o Ministro Barroso disse: "Faltam adjetivos para a atitude do Presidente da República". Eu creio que sobram adjetivos, um deles é transparência. Se quiséssemos que escondesse algo do povo tínhamos votado no PT.
ALMEIDA CARLOS: Na Venezuela começou assim: Supremo perseguindo e prendendo opositores do Chavez. Chavez calando a mídia e os apoiadores aplaudindo. Hoje, tanto os apoiadores quanto os opositores, estão proibido de reclamar e comendo cachorros pra matarem a fome. Aqui não será diferente.
FILIPE BARROS: O que auxilia “milícias digitais e hackers de todo mundo”, não é a divulgação de dados públicos. O que os auxilia é a impunidade: TSE sequer conseguiu identificar a presença de hackers por meses nos sistemas eleitorais e PF tampouco descobriu ou puniu os responsáveis.
JOSÉ VANILDO: A final da Copa Cidade do Natal será realizada em jogo único, com mando de campo é vantagem do empate para a o filiado com melhor índice técnico na competição. Art. 3, paragrafo paragraSegundo do REC.
CORREIO BRASILIENSE: Bolsonaro comenta polêmica da farofa: "Não é buscar ser povão. Sempre fui assim". "Eu procuro dar o exemplo. Sei que não sou exemplo para um montão de coisa", emendou o presidente.
LUIZ FRANCO: Como diz o padre Osório de uma cidade pequena aqui de MG.. o lula é o anticristo que prega o mal e tem apoio do anjos malignos da mídia vendida. Estamos literalmente no ** do saci.
A TARDE: Prefeitura de Salvador (BA) pede que oferendas para Iemanjá sejam ecológicas. Além do cuidado com os presentes, a recomendação é que os fiéis não se aglomerem.
JÚLIO PROTÁSIO: O RN vai construindo uma nova abrangência para os “inimputáveis”. O Seturn não atende determinação judicial e não recebe punição. Agora, os shoppings estão desobedecendo a determinação judicial do passaporte vacinal. Quem tem poder econômico é inimputável agora no Rn?
Nenhum comentário:
Postar um comentário