WALTER FONSECA: Está na hora do parlamento ter coragem de criar lei onde os integrantes das altas cortes do judiciário sejam eleitos/ indicados pelo próprio meio jurídico! A política melou completamente a CF pelo malabarismo interpretativo do STF à conveniência de quem é o criminoso!
ANTAGONISTA: "Estamos lidando com um dos maiores Exércitos do mundo. As coisas podem sair do controle rapidamente", declarou o presidente dos EUA nesta quinta (10).
SALIM MATTAR: Depois das anulações de figuras como Lula, Sérgio Cabral, Palocci e Vaccari, agora o STF formou maioria para arquivar inquéritos da lava-jato de Renan Calheiros e Jader Barbalho e rejeitar denúncia contra Arthur Lira. ISSO É O ESTABLISHMENT!
ELIANA LIMA: Quando eu crescer quero ser suprema. Mandar em todo mundo e beneficiar quem bem pretender.
BOLSONARO: "É natural. Qual político não quer dinheiro? Se deputado aqui não quiser dinheiro, está errado. Mas, apesar de todos os problemas, o Brasil, na economia, vai indo muito bem".
BRUNA FRASCOLLA: Se a arte depender da iniciativa privada, fica só sertanejo e funk.
BEGUINHO: Vendo alguns comentários, a impressão que fica é que a conquista do ABC (10) de ontem não teve validade, que pena. Eu valorizo d+, afinal, muita gente por aí daria tudo pra não ter “jogado nada” e ficado com o turno, a vaga da final, da copa do Brasil e a taça!
DIEGO AMORIM: O pedido de Joe Biden para que americanos deixem a Ucrânia é, até aqui, o sinal mais latente de provável guerra.
ROGÉRIO MARINHO: As conversas entre eu e o ministro Fábio Faria estão acontecendo, importante registrar o afinamento que temos com Fábio em relação a campanha de 22, estamos unidos em prol de um projeto de mudanças no BRASIL e em nosso RN.
LUCIANO HANG: “Acho Muito difícil mudarmos o País se as Pessoas não se posicionarem”.
CLÁUDIO HUMBERTO: Brasil ensina: A vacinação contra covid no Brasil já chegou a 81% dos brasileiros, muito à frente dos 76% do Reino Unido e 75% dos Estados Unidos e Alemanha. A média mundial é de 62%, segundo o Our World in Data.
EU: Pensando bem...: ... se continuar assim, não haverá fichas-suja nas eleições deste ano, mas muitas que foram limpas recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário