28/02/2022

DEPOIS DO CABARÉ EDUARDO COSTA SE VINGA DE LEONARDO

Eduardo Costa se vinga de Leonardo e ostenta números impressionantes

Uma das maiores polêmicas veio da boca de Eduardo Costa, que disse na ocasião que “iria transar pensando na filha da Thaeme”. A repercussão negativa tomou conta da internet, fez o cantor pensar em desistir da carreira e foi uma das maiores responsáveis por colocar um ponto final na parceria com Leonardo. As informações são do Movimento Country.

Passados quase 2 anos do rompimento, Leonardo e Eduardo Costa seguem caminhos opostos na música sertaneja. Enquanto o pai de Zé Felipe continuou o “Cabaré” com Bruno e Marrone, o ex amigo se juntou a Ralf no projeto “Mitos”, que teve sua turnê cancelada por problemas nos bastidores, conforme apurou o Movimento Country.

No entanto, apesar de suas polêmicas, Eduardo Costa ostenta um dos melhores momentos da sua carreira. De acordo com uma pesquisa feita pelo Movimento Country, foi constatado que o cantor dá uma verdadeira surra em Leonardo nos números do Spotify, vencendo o ex parceiro em todos os aspectos.

Assim como no Spotify, a situação no YouTube não é diferente, aliás, lá Eduardo Costa estende ainda mais a preferência do público. Enquanto Leonardo tem 2,6 milhões de inscritos, o ex amigo tem 5,9 milhões. As visualizações também surpreendem: Leo tem 798,2 milhões ao todo e Costa ostenta 3,1 bilhões!

Por último, comparando o desempenho diário de ambos os cantores, Leonardo ganha, em média, 484 mil visualizações por dia em seu canal do YouTube. Eduardo Costa, por sua vez, recebe em média 5 milhões de views por dia. A música mais popular do cantor na plataforma é “Ainda Tô Aí”, que você confere abaixo:

Vale ressaltar que Eduardo Costa lançou vários trabalhos nas plataformas digitais nos últimos meses, especialmente no YouTube. Enquanto isso, Leonardo, que teve recorde de audiência com suas lives junto com convidados, se limitou a um EP lançado recentemente.
Números

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que está reconstruindo a sua carreira e tentando esquivar de polêmicas, está deixando o ex amigo Leonardo “no chinelo”. De acordo com dados coletados pelo Movimento Country no site Chartmetric, que mensura a popularidade de todos os artistas do mundo nas plataformas digitais, Eduardo Costa é hoje o 12º artista sertanejo mais popular do mundo.

Enquanto isso, Leonardo ocupa a 21ª posição. Ao analisar mais profundamente, Eduardo Costa sai a frente de Leonardo em todos os aspectos possíveis nas plataformas digitais. Enquanto o primeiro tem 2,4 milhões de seguidores no Spotify, o segundo tem apenas 1,3 milhões. O mesmo acontece com o número de ouvintes mensais: 1,8 mihões para Costa e 1,6 milhões para Leo.

Na escala de popularidade no Spotify, Eduardo Costa atinge 73/100 pontos, enquanto Leonardo aparece um pouco abaixo, com 67/100.

Movimento Country

Nenhum comentário: