23/02/2022

CAMPEONATO POTIGUAR: AMÉRICA COM FINANÇAS COMPROMETIDAS APOSTA NO ELENCO QUE TEM

Diretoria do América faz aposta alta no elenco atual

O lado financeiro comprometido e a falta de opções boas e baratas no mercado, fizeram o América apostar suas fichas no elenco montado no início da temporada para disputar o título estadual. Depois de perder o primeiro turno para o rival ABC, a equipe para melhorar sua situação em termos de calendário para o próximo ano, necessita, no mínimo, do vice-campeonato potiguar. Mas dentro do clube existe a confiança de que o grupo atual já mostrou que tem condições de brigar em igualdade de condições com os demais adversários.

O treinador Leandro Sena ficou de se reunir essa semana com o presidente Souza e com o gerente de futebol Carlos Moura para discutir contratações, mas já chegou ao encontro com a ideia formada, convencido de que só adiantava vir um jogador de qualidade superior aos que já existem no atual elenco. Isso mesmo com a equipe americana mostrando alguns pontos vulneráveis. Então o ciclo de contratações para essa primeira parte do calendário foi encerrado com a chegada do atacante Luís Henrique.

A diretoria agora terá um tempo maior para negociar e se preparar financeiramente para trazer os reforços que irão se engajar ao Alvirrubro para campanha na Série D, competição com o início previsto para meados de abril e onde o clube potiguar terá como adversários Sousa-PB, Icasa-CE, Globo, Crato-CE, São Paulo Crystal-PB, Retrô-PE e Afogados-PE.

Nenhum comentário: