América espera por W9; ABC aguarda Allan Dias
Dois dos principais jogadores do Campeonato Estadual, estão em dúvida se participam ou não do clássico decisivo na final do Primeiro Turno (Copa Natal), nesta quinta-feira (10), na Arena das Dunas. Wallace Pernambucano, pelo Alvirrubro e Allan Dias, pelo Alvinegro, ainda não tiveram as suas escalações confirmadas. Ambos tratam contusões.
No caso do camisa 10 abecedista, segundo ele, os médicos o aconselharam a não estar em campo contra o Potyguar de Currais Novos, mas ele já estaria em condições para jogar. “Por mim eu já teria jogado a partida anterior, mas os médicos pediram para eu dar mais um tempo e me condicionar melhor”, comentou.
O técnico Moacir Júnior, que não dá pistas sobre os 11 titulares que entrarão em campo, disse que compreende o desejo do jogador para voltar aos gramados, mas comentou que a palavra do departamento médico sempre tem que ser levada em consideração.
O camisa 9 americano deixou o campo, na semifinal contra o Força e Luz, sentindo uma contratura muscular na coxa. A atitude de levar as mãos à cabeça, logo que sentiu a “fisgada”, deixou o torcedor americano preocupado e em dúvida sobre us presença em campo.
Wallace foi o responsável direto pela vitória do América no clássico anterior. No jogo contra o Força e Luz, a boa atuação também lhe rendeu elogios. Ele é o atual artilheiro americano na competição com três gols, ao lado de Zé Eduardo.
Caso ele não possa ir à campo, Thiaguinho entra na posição de titular, formando a frente com Zé Eduardo e William Marcílio, revezando com Elvinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário