27/02/2022

BANDIDOS: JOGADOR DO GRÊMIO TEVE TRAUMATISMO CRANIANO EM ATAQUE DA TORCIDA DO INTER À ÔNIBUS DO TRICOLOR GAÚCHO

Jogador do Grêmio atingido em ataque a ônibus teve traumatismo craniano, mas passa bem

O volante Villasanti, do Grêmio, passa bem. Após ser atingido antes do clássico Gre-Nal com estilhaços de vidro da pedrada que acertou o ônibus da delegação gremista, o volante paraguaio foi atendido no Hospital Moinhos de Vento e cumpre protocolos de concussão cerebral.

Segundo informou a equipe gaúcha, Villasanti teve um traumatismo craniano. Após passar por exames, ele permanece sob observação.

"Atleta está bem. Sob cuidados no hospital Moinhos de Vento. Fez todos os exames do protocolo de traumatismo e concussão do hospital. Teve um TCE (traumatismo craniano) e, em virtude do traumatismo, uma concussão cerebral. Atleta não tem fratura na cabeça. Tem escoriações no rosto e trauma no quadril", diz o comunicado gremista.

Os ferimentos são reflexos da pedrada que atingiu o ônibus da delegação gremista antes do clássico, marcado para o sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, tão logo deixou o Beira-Rio, visitou Villasanti no hospital, onde o jogador passou a noite em observação.

"Ele está bem, na medida do possível. Vai se recuperar e logo estará conosco novamente", disse o mandatário gremista.

Com informações de UOL

Nenhum comentário: