24/02/2022

ANITTA TENTOU LACRAR E SE DEU MAL

Anitta tenta ‘lacrar’ em cima de Salles, mas leva “invertida”

Nesta quarta-feira (23), a cantora Anitta e o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, protagonizaram uma discussão nas redes sociais.

A polêmica começou após Salles criticar uma iniciativa de Caetano Velloso em levar propostas ambientais para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. O ex-ministro do Meio Ambiente, então, afirmou que eles deveriam levar propostas de “prosperidade econômica”.

– Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet – apontou.

Anitta, no entanto, rebateu a declaração e disse que artistas não são políticos.

– E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar – destacou.

Em seguida, Salles chamou a artista de “teletubie”.

– Ô Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu e não enche a paciência – afirmou.

Em outro comentário, Salles voltou a ironizar Anitta.

– Só converso daqui pra frente com a Anitta Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando “Pa-ra-le-le-pi-pe-do” sem usar o teleprompter – apontou.

Nenhum comentário: