13/01/2022

SACANAGEM: JOVEM COMPRA HAMBURGUER VENCIDO HÁ DEZ ANOS EM SUPERMERCADO

Gosto ruim faz jovem notar que produto venceu há 10 anos

Uma auxiliar de veterinária de 21 anos descobriu da pior maneira que a validade do hambúrguer que ela comprou em um supermercado da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, havia vencido há 10 anos. Ao preparar e provar o alimento, ela notou que ele tinha um gosto estranho, o que a levou a procurar informações sobre a validade na embalagem.

Para sua surpresa, segundo as informações impressas na embalagem do produto, da marca Nosso Burguer, o prazo expirou em 25 de março de 2012. "Só que o produto foi comprado no dia 10, semana passada, na unidade do supermercado Dia da Avenida Conselheiro Nébias", contou a auxiliar de veterinária Izabela Amorim.

A assessoria de comunicação do supermercado Dia informou, por meio de nota, que o estabelecimento segue todas as regras de controle sanitário e acompanha permanentemente os processos de vigilância em suas lojas. "A empresa lamenta o fato ocorrido na manhã de hoje, 12 de janeiro, na loja localizada à Avenida Conselheiro Nébias, em Santos. E está apurando o caso, se propondo a colaborar plenamente com as autoridades locais para o esclarecimento dos fatos", comunicou o supermercado, na nota.

UOL

Nenhum comentário: