07/01/2022

ROUBOS E ASSALTOS: AS MULHERES FICANDO 'MAIS OUSADAS'

Duas mulheres são presas após cometerem assaltos e baterem carro roubado, em Mossoró

Duas mulheres suspeitas de cometerem uma série de assaltos em Mossoró, na região Oeste Potiguar, foram presas na noite desta quinta-feira (6), por policiais militares do 2⁰ Batalhão, no bairro Aeroporto. Elas foram detidas após baterem um veículo roubado e utilizado na ação em um muro. Com elas, foram apreendidas dois revólveres municiados, aparelhos eletrônicos e carteira com documentos das vítimas.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, a PM foi acionada após receber denúncias que duas mulheres tinham assaltado um veículo na zona Oeste do município de Mossoró. As duas estavam tentando fugir pela rodovia RN-015, em direção a cidade de Baraúnas. Na ação, os agentes iniciaram uma perseguição ao veículo, que colidiu em uma residência privada na tentativa de fuga.

Durante a revista, os militares encontraram os materiais furtados do veículo e de outros delitos cometidos pela dupla. As suspeitas foram conduzidas a delegacia de plantão da cidade para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: