07/01/2022

BALADA NOS EUA: ANITTA E GKAY SE ENVOLVEM EM CONFUSÃO

Anitta e Gkay se envolvem em confusão em balada nos EUA

Anitta curtiu uma noitada com Gessica Kayane, a Gkay, em uma balada de Aspen, nos Estados Unidos. No entanto, a funkeira precisou defender a amiga de um homem que tentou assediá-la e acabou arrumando uma confusão no local. “Dei um tapão na cara dele”, relatou a artista, aos risos.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital afirmou que enfrentou duas situações de machismo e recebeu ajuda da cantora. “A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Mas conta o que o cara fez?”, perguntou a paraibana.

“Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela, e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, 18 milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com os meninos, com o Austin [North]. Aí ele falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele’. Ele era fã do Austin. Então eu falei, a Gkay não sabia responder: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que botou ela na Netflix'”, contou a dona do hit Faking Love.

“Pra que ele falou isso? A Kiki deu uma nele em inglês. E eu sem entender nada”, soltou a blogueira, que fez o filme Carnaval (2021) na gigante do streaming. “Eu falei: ‘O que é? Você está falando que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?’. O Austin veio, e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, completou a carioca.

“Essa foi a primeira briga. A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara”, contou Gkay, ainda impressionada com a atitude da amiga. “Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando”, explicou Anitta.

“Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela pela segunda vez, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele veio por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘Caralho, está surdo?'”, relatou a funkeira.

“Mas conta da briga grande”, pediu a influenciadora digital. “Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegando perto da GKay, e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay?”, se revoltou a artista.

“Eu me abaixei pra fazer o jogo”, justificou a paraibana. “Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘pau’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, caralho? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo, e eu: ‘Esse filho da puta está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres. E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: ‘Não fez é o caralho, cala a boca tu também”, relembrou Anitta.

“Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Foda-se, eu nem sei que caralho é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”, se orgulhou a cantora. Com informações de Noticias da Tv.

terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: