01/01/2022

PERSONALIDADES QUE MORRERAM EM 2021 - RELEMBRE

Relembre as personalidades que morreram em 2021

Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcísio Meira, Eva Wilma: veja artistas e outras figuras que o Brasil e o mundo perderam neste ano.

O ano de 2021 foi marcado pela morte de atores, cantores, políticos, acadêmicos e ex-atletas (relembre na galeria acima). 

A Covid-19 tirou a vida de centenas de milhares de brasileiros, entre eles algumas figuras reconhecidas pelo público.

Em maio, a morte do comediante Paulo Gustavo comoveu o país, e em agosto, o mesmo ocorreu quando o ator Tarcísio Meira também foi vítima da doença. Além deles, o cantor e político Agnaldo Timóteo, o senador Major Olímpio, e o prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, também perderam a vida em decorrência da enfermidade causada pelo coronavírus.

Em novembro, a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, aos 26 anos, em um acidente aéreo, chocou o Brasil. Ainda no meio da música, o país perdeu, ao longo do ano, figuras como os sambistas Nelson Sargento e Monarco, o cantor Genival Lacerda, o cantor e compositor Cassiano, o jovem cantor sertanejo Maurílio, o pianista Nelson Freire, o maestro e compositor Letieres Leite e o trombonista Raul de Souza

O universo da arte também perdeu em 2021 atrizes e atores de enorme reconhecimento como Eva Wilma, Mila Moreira, Paulo José, Tarcísio Meira, Luis Gustavo, Sergio Mamberti e Orlando Drummond.

CNN

Nenhum comentário: