11/01/2022

MISERICÓRDIA: HOMEM LEVA 40 FACADAS - JOVEM AUTOR DAS FACADAS FILMA O CRIME E POSTA NA WEB

Jovem dá 40 facadas em homem e filma crime para postar na web

A Polícia Civil de Goiás prendeu, neste domingo (9), um jovem suspeito de dar quase 40 facadas em um homem, no meio da rua, em Terezópolis de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. O rapaz filmou todo o crime com um celular para divulgar na internet.

Câmeras de segurança de um estabelecimento local mostraram o ataque brutal, que ocorreu em frente à praça central da cidade. As imagens mostram o criminoso se aproximando da vítima, que já estava caída no chão. Com a faca e o celular na mão, ele passa a desferir dezenas de golpes.

A vítima é um homem de 52 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis. Até a noite deste domingo, o estado de saúde dele era considerado grave.

A Polícia Militar encontrou o criminoso após realizar buscas pela cidade. Ele ainda estava com a mesma roupa que usava no momento do crime. Ele carregava uma faca, que teria sido usada no ataque.

VÍDEOS NO CELULAR

Policiais encontraram no celular do rapaz os vídeos que ele mesmo gravou durante o crime. Ele chegou a enviar as imagens para grupos em redes sociais.

Nas imagens, ele diz que a vítima pertencia a uma facção rival.

– Preciso da sua ajuda. Olha o meu braço aqui, cheio de sangue. Acabei de matar um homem ali que era de um facção rival [diz o nome da facção]. Pagou de Nelson para mim, meti a faca nele. Olha minha calça como está, só o sangue. Matei mesmo, amanhã você vai ver a notícia – afirma no vídeo.

A principal linha de investigação da polícia é de o crime seja resultado de uma suposta briga entre facções na cidade.

Nenhum comentário: