FRIA: O TRF-3, em SP, negou um recurso da Advocacia Geral da União e tirou o efeito de uma portaria do secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias, que proibia a exigência do passaporte da vacina em eventos com recursos da Lei Rouanet.
SACO: Os partidos já sabem quanto tempo terão para propaganda gratuita no rádio e na TV nesse primeiro semestre. Quanto maior a bancada, mais tempo na mídia. E mais enrolação. E mais hipocrisia. E mais falsidade. E mais mentiras. E mais.....
FILOSOFANDO: "Mas acho que o amor é isso, é construção. Os momentos felizes são apenas consequências das dificuldades superadas por nós".
PESQUISA: Bolsonaro ignora dados e sugere ter o apoio da 'maior parte da população brasileira'.
CONTRA: Ministra .Damares ataca passaporte e abre disque-denúncia a antivacinas. Nota técnica do ministério, endossada por ministra, também se opõe a obrigatoriedade de vacinação de crianças contra Covid.
MIOCARDITE: Alguns países citam o risco de miocardite para não vacinar seus filhos. Mas a chance de uma pessoa desenvolver a condição em decorrência da covid chega a ser 60 vezes maior do que pela vacina.
FRESCURITE: Daniel é Dani; Gabriel é Gabi; e Vinícius é Vini. É muita frescura e pouca bola. Antigamente, o Brasil tinha Pelé, Zico, Tostão, Garrincha, Piazza, Didi, Vavá e outros feras.
ALERTA: O verão está aí e, se for comprar óculos de sol, cuidado com as falsificação. Apesar de mais barato, os danos não compensam. O barato pode sair caro!
VACINA: Cerca de 1,8 milhão de doses da vacina pediátrica da Pfizer contra a covid-19 devem chegar ao Brasil na próxima segunda-feira (31).
SEPARAÇÃO: Amigo de Gabriel Medina, surfista Flávio Nakagima desabafa: 'Você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte'. Perigo é uma recaída!
ÁGUIA: Romildo Freire, que costuma trabalhar como auxiliar de Francisco Diá, tem acordo encaminhado para assumir o comando do Globo. Negociação está por detalhes para ser concluída.
CALOTE: Sabe de onde veio o dinheiro do calote de 3.6 BILHÕES que Cuba não pagou? Do SEU bolso! Você pagou portos e metrôs em ditaduras e na sua cidade você ainda é obrigado a andar no busão lotado por falta de infraestrutura. Não de dinheiro. Dinheiro tinha, o seu. Mas não era pra gastar com você.
PÉSSIMO: É triste trabalhar com toda essa insegurança causada pela pandemia e, principalmente, pelo Poder Público. Como investir em um evento sem a certeza da realização do mesmo? Enquanto isso, nos estados vizinhos, as entidades unidas e apoiando os empresários. Ô RN sofrido… (Yuri Bagadão)
RACHADINHA: Cai por terra a última narrativa! Sem indícios, Receita Federal arquiva processo contra Flávio Bolsonaro. E agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário