26/01/2022

LIGEIRINHAS

 


MISERICÓRDIA: Como alguém pode debochar ou fazer piada da morte de alguém, só porque esse alguém não comunga com sua ideologia política? nós 'seres humanos' não valemos nada. Deus o perdoe…

COVARDE: Sabe aquele cachorro que corre atrás dos carros na rua com uma valentia grande, mas se o carro para ele não sabe o que fazer? Ceará-Mirim tem muitos desses cachorros. E Vira Latas!

CORRUPÇÃO: O Brasil caiu no ranking mundial de percepção de corrupção graças aos bandidos e canalhas que roubaram dinheiro da saúde que era para ser gasto na pandemia. Pior, estão todos soltos!

DESCULPAS: Tem alguma fala de Lula pedindo desculpas pelos diretores que ele indicou para a Petrobras que se envolveram no desvio bilionário de dinheiro? Ou até contra seus colegas petistas, como o Dirceu, que foram pegos roubando?

VOTO: É seu direito ter a possibilidade de escolher quem melhor te representa! Por isso, atente-se ao prazo para emissão, transferência, regularização e atualização do título eleitoral.

ANTIVACINA: Atual campeão e maior vencedor do Australian Open com nove títulos, Djokovic perdeu a chance de ampliar sua marca e se isolar em conquistas de Grand Slams.

PIZZAS: O Brasil produz um milhão de pizzas por dia e mais da metade dos discos, cerca de 572 mil, são distribuídos em restaurantes e residências de São Paulo. Trata-se da segunda maior quantidade do mundo, atrás apenas da cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

VERO: "Você percebe que um país está falido moralmente quando a candidatura de um militar a presidência assusta, e a de um presidiário não." (Olavo de Carvalho)

FILOSOFANDO: "Sempre vai existir alguém para segurar a mão que o outro soltou".

CRUEL: Ora, ora, o que será que mudou? Febre Amarela criada em 1936: Tem contra indicações, risco a saúde, pessoas morreram após tomar a vacina. - Covid criada há menos de 2 anos: Segura, Eficaz, todo mundo pode tomar a vacina.

SUPERINTERESSANTE: Algumas pessoas falam com si mesmas o dia todo; outras têm mentes silenciosas. Algumas formam imagens mentais vívidas; em outras, o olho da mente é cego. Até que ponto podemos acessar – e explicar – o interior de nossas próprias cabeças?

MORTE: "Olavo morreu em decorrência de 'insuficiência respiratória aguda' causada por um quadro de enfisema pulmonar associado à insuficiência cardíaca congestiva, à pneumonia bacteriana e a uma infecção generalizada." (médico particular de Olavo de Carvalho)

GRANDE: 'O Brasil é um grande país. Nós estamos no G20, estamos no Brics e agora estamos sendo convidados ao processo de acessão na OCDE. Nós somos o único país que está nessa três grandes dimensões institucionais da economia mundial'. (Paulo Guedes)

DICA: Cada ano tem uma novidade tecnológica diferente. Um aparelho, recurso ou aplicativo, mas as telas usadas em excesso podem ser prejudiciais para as crianças. Uma boa dica é conversar e combinar horários para a utilização.

ESCLARECENDO: Ter um passaporte vacinal na mão, não quer dizer nada… posso muito bem adentrar, mostrar o passaporte vacinal e está contaminado… E aí? respondam os inteligentes vacinais.

Nenhum comentário: