11/01/2022

LIGEIRINHAS

 

CHUVAS: As chuvas em Minas Gerais voltaram a acender o alerta para o risco de rompimento de barragens. Em Pará de Minas, perto de Belo Horizonte, moradores tiveram que sair de casa às pressas.

MORAL: O juiz Anthony Kelly anulou a decisão do governo australiano de cancelar o visto do astro do tênis Novak Djokovic e ordenou que o atleta seja liberado da instalação de detenção temporária do país. A Austrália também deve pagar os custos do jogador e devolver todos os pertences.

BATE-BOCA: Forte discussão ontem (10) entre Marcone Barreto dono do Globo e Coronel Ricardo Albuquerque, presidente da Comissão de Arbitragem da FNF. Foi antes da Audiência Pública.

VACINA: Pfizer antecipa a entrega de 600 mil doses de vacinas pediátricas ao Brasil. Com isso, serão 4,3 milhões de vacinas distribuídas ainda este mês para as crianças de 5 a 11 anos. ANVISA: Bolsonaro diz que nunca acusou Anvisa de corrupção e que não havia motivo para ‘carta agressiva’ de Barra Torres, presidente da Agência.

RETRATAÇÃO: Aliados de Jair Bolsonaro aconselharam o presidente da República a evitar novos embates com Antônio Barra Torres, após o diretor-presidente da Anvisa ter divulgado uma nota oficial cobrando retratação por parte do chefe do Poder Executivo.

ATENÇÃO: Plutão deve voltar a ser considerado planeta, dizem cientistas. Um novo estudo afirma que os requisitos de classificação anteriores estavam errados. O que vocês acham disso? Eu acho que o Dólar vai baixar e a Bolsa vai subir. PQP!

VERO: De verdade, a conclusão que cheguei é que o Brasil não tem a menor chance. Pode eleger quem for. O sistema é escroto. O povo é ignorante. Quem manda aqui é bandido. Nada vai mudar. Então ... Cansei. Se matem ai.

MALAFAIA: O Twitter removeu na noite desta segunda-feira (10) uma mensagem do pastor Silas Malafaia, que chamou de "infanticídio" a vacinação infantil contra a covid-19. A publicação gerou reação de internautas, que lançaram a hashtag #DerrubaMalafaia e solicitaram a remoção imediata da publicação.

BANIMENTO: “Me banir das redes sociais é jogar fora das quatro linhas. O jogo tem que ser realizado dentro das quatro linhas. Eu só posso dizer isso. A gente não pode admitir um jogo baixo dessa natureza. Aí não é uma disputa eleitoral dentro do critério democrático, é uma imposição. A gente não pode admitir isso daí. O bom senso se fará presente”.

Nenhum comentário: