08/01/2022

HOMEM TOMA 11 DOSES DE VACINA CONTRA COVID E É DETIDO

Na Índia, homem é detido após tomar 11 doses de vacina contra a covid

Um homem foi detido na Índia após ter recebido 11 doses de vacina contra Covid-19. Brahmadeo Mandal, de 84 anos, afirmou que recebeu as doses com diferentes carteiras de identidade e números de celulares de parentes.

Segundo informações do jornal "The Independent", ele foi detido em um centro de saúde onde pretendia tomar a 12ª dose. As autoridades ordenaram uma investigação sobre o assunto, mas ao menos oito doses a ele já foram confirmadas.

Ele acrescentou que se sentia melhor após cada injeção. "Depois de tomar as doses, minhas dores no corpo desapareceram. Eu costumava ter dores nos joelhos e andava com uma bengala. Agora não. Me sinto bem", disse Mandal à BBC.

O governo da Índia determina duas doses para os cidadãos, com doses de reforço para trabalhadores da saúde e da linha de frente e para aqueles acima de 60 anos de idade com comorbidades.

Mandal, funcionário aposentado dos Correios, disse que recebeu a primeira vacina no dia 13 de fevereiro de 2021, e depois voltou em março, maio, junho, julho e agosto. Ele explicou que usou três documentos de identificações diferentes que pertenciam a ele, como o título eleitoral, e que usou o número de celular de sua mulher.

Nenhum comentário: