MILTON NEVES: 'Sergio Moro, que não conheço, prendeu e multou ladrões. Aí aceitou ser ministro e se afastou do PJ. Resultado: deixou de ser Juiz e ministro e ficou “desempregado”. Ai, como advogado, foi para a iniciativa privada. Queriam o quê? Que ele virasse “morador de rua”?'
J. R. GUZZO: 'O senador Renan Calheiros, diante dos novos números sobre infectados e mortos da Covid, quer uma nova CPI. Tudo bem: se for para tirar proveito pessoal, Renan faz uma CPI sobre ele mesmo. O incompreensível é que continua sendo o herói dos jornalistas brasileiros. Porque ?'
FOLHA: 'Cresce impaciência do PSB com PT em negociação sobre federação partidária. Carlos Siqueira esperava que petistas fizessem gesto e abrissem já mão de candidatura em PE, o que não ocorreu'.
CLÁUDIO HUMBERTO: 'Pensando bem...: ...juiz que vira político é melhor que juiz que faz política'.
HENRIQUE OLIVEIRA: - 'Nos últimos 10 DIAS: O STF avançou contra Bolsonaro e Weintraub com medidas absurdas. - Nos últimos 10 ANOS: Perdemos as contas de quantos processos de políticos de Esquerda prescreveram. - Nos últimos 100 ANOS: Quantos políticos foram condenados pela Suprema Corte? É isso'.
ANCELMO GOIS: 'Covid-19 e doenças contagiosas lideraram mortes no país ano passado. Segundo a pesquisadora Ana Amélia Camarano, do Ipea, elas ultrapassaram as doenças do aparelho circulatório, primeira causa de óbitos neste século'.
FÁTIMA BEZERRA: 'Quem já foi olhar a conta hoje? Cara sorridente com óculos de sol. Já entrou o dinheiro dos servidores que recebem até R$ 3.500 líquido, correspondente ao mês de dezembro de 2018, conforme anunciamos ontem'.
ANA PAULA: ‘Moraes acha que é dono do Brasil, e Senado se ajoelha diante das inconstitucionalidades’.
RICARDO AMORIM: 'O óbvio não existe. O óbvio somos nós nos limitando a olhar através de apenas uma perspectiva'.
LAURO JARDIM: 'A razão do silêncio de Serra à aliança de Alckmin e Lula. Além de não querer confusão no PSDB, que terá Doria como candidato à Presidência da República, o tucano acredita que seus eleitores não entenderiam qualquer sinalização de apoio dele ao PT'.
ISMAEL SOUZA: 'Quando o reajuste para professores é feito por gestores de esquerda, a imprensa logo trata como "conquista", "vitória" e "reconhecimento". Quando é o Bolsonaro promovendo o maior reajuste da história, tratam como "desafio", "impasse", "dor de cabeça" para prefeitos e governadores'.
ALESSANDRO LOIOLA: 'Bicho, não passo pano nem na pia para minha esposa, vou passar pano para político ou qualquer outro cueca fazendo merda? Elogio o que acho certo, desço o dedo no que tá errado - especialmente quando o cidadão foi colocado lá para fazer o não faz. Se não gosta, unfollow, brother'.
MÁRCIO COIMBRA: 'Moro agiu de forma transparente e mostrou quanto ganhou quando trabalhou como diretor-gerente na área de governança e compliance para empresas do Reino Unido, Itália, EUA e Brasil. Nada tem a esconder. Chegou a hora de abrir as contas de Lula e Bolsonaro'.
ROBERTO MOTA: 'Não existe crime sem lei anterior que o defina. Juiz não pode instaurar inquérito. Juiz não pode investigar. A mesma pessoa não pode ser vítima, acusador, investigador e juiz. Até eu, que sou engenheiro, sei disso'.
OSMAR TERRA: 'Nos países onde já está diminuindo a curva de novos casos da Covid, a duração da subida inicial até o pico ficou entre 35 e 45 dias. No Brasil chegamos ontem à 35 dias'.
HEITOR GREGÓRIO: 'Jornal Nacional mostra a morte de uma criança de 14 anos nesta sexta-feira (28) no RN. Aguardava por um leito de UTI de Covid-19. E uma informação a mais: oito crianças estão na fila de espera com os 13 leitos ocupados. RN precisa urgente de mais leitos de UTI pediátrica'.
XICO GRAZIANO: Aquele advogado famoso do Lula, QUANTO recebeu para defender o larápio?! QUEM pagou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário