28/01/2022

DEU NO TWITTER


ELIANA LIMA: 'No tempo do governo petista, José Dirceu, ainda no poder, veio a Natal e jantou com uma autoridade potiguar no bistrô Dolce Vita. Dava pra ouvir ele falar sobre os selecionados charutos do grifo Cohiba que o então vivo camarada enviava para ele mensalmente. Nunca esqueci'.

JAIR BOLSONARO: - 'Todo o Estado brasileiro foi aparelhado (2003 a 2016) e usado por um partido que somente visava o Poder. - Bilhões por charutos cubanos. - Essa enorme conta o povo todo está pagando'...

SÉRGIO ROSA: 'Se depender dos corruptos do Brasil estaremos condenados a morrer obrigatoriamente de Covid'.

ERICK DIAS: 'Pais, não deixem de vacinar seus filhos, pelo amor de Deus. Infelizmente o meu ainda não tem idade para ser vacinado. Se tivesse, já estaria. A ômicron acomete mais as crianças que as variantes anteriores'.

MAURI PINHEIRO: 'Que jogo horrível Brasil x Equador, teve de tudo menos futebol, até jogador ser expulso 2 vezes e jogar o jogo todo'.

ANDRÉ MARINHO: 'Todo mundo tem o direito de ser estúpido de vez em quando, mas o Bananinha (Carlos Bolsonaro) abusa desse privilégio'.

AUGUSTO DE ARRUDA BOTELHO: 'O STF soltou uma mulher que ficou 4 meses presa porque furtou água. Não uma represa ou toda a água do Rio Amazonas, alguns baldes'.

LEANDRO DEMORI: Os males do jornalismo comercial, cujo patrão é o anunciante: qual shopping foi inundado? Não diz o nome. Se o tempo estiver pra chuva em Porto Alegre, você já sabe: seu carro pode ser alagado no estacionamento de um shopping. Qual? Ah, sei lá. Um aí.

GABRIEL VAQUER: 'O Bradesco é o novo patrocinador de Faustão na Band. Segundo o plano comercial, o valor do acordo chega próximo aos 90 milhões de reais. O cara dá dinheiro.... rs'.

JEAN PAUL PRATES: 'O veto a R$ 700 milhões de recursos do Orçamento para a Educação é um escárnio. Só para o suporte à educação básica, a tesourada foi de R$ 200 milhões. Bolsonaro é o exterminador do futuro: corta milhões da educação, mas deixa intacto o dinheiro para pagar emendas de relator'.

TEATUALIZEI: 'Por que manter em sigilo para que a população não tivesse conhecimento de uma invasão ao sistema do TSE? Por que nós não podemos saber disso? Porque é crime divulgar um inquérito real de óbvio interesse do povo? Por que?'

CARLOS JORDY: 'Para a militante travestida de jornalista (JP), os roubos, desvios para ditaduras e consequentes rombos no BNDES, nada isso importa para o cidadão médio. A esquerda normalizou a corrupção e trata isso como algo insignificante'.

LEANDRO RUSCHEL: 'No dia que a denúncia sobre o triplex do Lula é arquivada, decorrência de decisão do supremo, Bolsonaro é intimado a prestar depoimento em inquérito aberto de ofício pela mesma corte. Alguém ainda não entendeu o que está acontecendo?'

Nenhum comentário: