07/01/2022

COMO DESTRUIR A ECONOMIA BRASILEIRA - GLEISI HOFFMANN OFERECE TUTORIAL

Gleisi oferece tutorial gratuito de como destruir a economia brasileira

Para não deixar dúvidas, Gleisi Hoffmann (foto) fez questão de explicar o passo a passo de como o PT pretende destruir a economia brasileira.

Depois de Guido Mantega esquecer da recessão do segundo governo Dilma, a presidente do partido publicou em seu Twitter nesta sexta-feira (7) um tutorial para levar o país ao abismo.

Segundo ela, o teto de gastos é “suicida”, por isso, seria necessário acabar com ele.

“Terraplanismo fiscal é manter um teto de gastos suicida, que só funcionou para cortar investimento em obras, saúde e educação, enquanto dívida, juros e inflação crescem no país em recessão.”

Como não podia deixar de ser, Gleisi também voltou a falar em “resgatar direitos dos trabalhadores”. Com isso, ela quer dizer revogar a reforma trabalhista, como ela defendeu nesta semana.

“O projeto reconstrução do país que o PT defende e Lula representa é bem claro: retomar o crescimento, gerar empregos, resgatar as políticas públicas e os direitos dos trabalhadores e aposentados.”

Para encerrar em grande estilo, a petista ainda defendeu acabar com a paridade internacional de preços da Petrobras.

“Está na hora de revogar o q deu errado: Lei do Teto, a reforma q não gerou empregos, política de preços dos combustíveis. Deter a privatização selvagem e rever os contratos lesivos ao país. Só não vê quem não quer.”

O novo Lula é igual ao velho Lula. A nova Gleisi também.

Nenhum comentário: