12/01/2022

CAMPEONATO POTIGUAR: NESTA QUARTA-FEIRA (12) O ABC DEFENDE A LIDERANÇA NO FRASQUEIRÃO

ABC defende a liderança contra o Potyguar/CN

O confronto de duas equipes que venceram na primeira rodada do Campeonato Estadual movimenta o Frasqueirão, nesta quarta-feira (12), às 20h. O ABC, que derrotou o Globo, recebe o Potyguar de Currais Novos, que passou pelo América. Uma vitória pode garantir ao vencedor, a liderança isolada da competição.

O Alvinegro não deve ter problemas para escalar o time titular e, muito provavelmente, o técnico Moacir Júnior, que preferiu não antecipar o time, deve repetir o 11 inicial da partida anterior. O treinador, no entanto, ganhou um reforço que pode aparecer ao longo do dos 90 minutos. O meia Fábio Lima está regularizado e à disposição de Moacir Júnior para a sequência da temporada.

O técnico abecedista acredita que o certame deste ano vá apresentar um nível de dificuldade maior e, por isso, espera um jogo complicado contra o Potyguar. Ele cita o amistoso contra o Força e Luz e o jogo anterior contra o Globo, como provas de que os times estão melhores preparados para a competição. “Nós temos que evoluir ainda mais e encontrar a solução para se livrar desses problemas que irão nos impor”, comenta.

Destaque do ABC na estreia da competição, o volante Thallyson foi poupado de um treino mas está à disposição para o jogo de hoje. “Fico muito feliz com a estreia que eu tive, com os dois gols e agradeço muito à Frasqueira o apoio que tive. Mas, agora temos que pensar no Potyguar e continuar com o bom trabalho que está sendo feito”, comentou em entrevista ao clube. Os outros gols da vitória sobre o Globo foram marcados por Allan Dias e Jefinho.

Nenhum comentário: