18/12/2021

PRESO CANTOR SERTANEJO VAGABUNDO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 14 ANOS

Cantor sertanejo é preso acusado de estuprar enteada de 14 anos

Um cantor sertanejo de 27 anos foi preso preventivamente, acusado de estuprar a própria enteada, de apenas 14 anos, desde que a menina tinha 4. O nome não foi divulgado para preservar a identidade da vítima. A ação policial aconteceu na sexta-feira (17).

O artista foi detido dentro de casa, situada no bairro do Benedito Bentes, na cidade de Maceió (AL). O mandado de prisão preventiva foi cumprido após uma denúncia feita pela mãe da vítima à Polícia Civil do estado.

De acordo com relatos, a menina é vítima dos abusos desde que tinha apenas 4 anos. Entretanto, a mãe só teve ciência do caso durante o último fim de semana.

Segundo o chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, Alan Barbosa, a menina teria parado de comer em decorrência do trauma vivido. Há cerca de uma semana, a garota contou a uma tia sobre a violência que sofria.

A tia repassou a informação para a mãe da vítima e, logo depois, para a polícia. Ainda segundo informações, a vítima teria relatado às autoridades que recebia frequentes ameaças de morte do homem, com intuito de que ela não contasse o caso para ninguém.

O cantor, que trabalhava se apresentando durante a noite, aproveitava o dia para ficar com a criança, quando cometia os abusos.

O homem de 27 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser submetido ao exame de corpo delito para dar prosseguimento às investigações.

O acusado possui mais de 10 anos de carreira e seguia carreira solo, mas já integrou uma dupla sertaneja de destaque local, realizando apresentações em bares, restaurantes e casas de show de Maceió, no interior do estado e até em outras regiões do Nordeste.

metropoles

Nenhum comentário: