15/12/2021

PAPARAZZO FLAGRA APESENTADORA ELIANA DE BIQUINE NA VARANDA E ELA 'PERDE O CONTROLE' - FOTO

‘Perdi o controle da minha imagem’, diz Eliana após flagra de paparazzo

A apresentadora Eliana, de 48 anos, usou o Instagram para publicar uma foto tirada sem seu consentimento. Na imagem ela aparece de biquíni, o que lhe incomodou e a fez refletir sobre a exposição dos corpos femininos.

“Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira”, disse a apresentadora. “Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem”, lamentou, dizendo ainda que sentiu taquicardia, falta de ar e sudorese nas mãos ao ver a imagem.

A exposição abalou Eliana, que chegou a se questionar se deveria ter ido à praia e depois subido para piscina do hotel. “Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento. É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo não sendo famosas”.

A apresentadora ainda refletiu a cobrança estética sobre as mulheres e disse que perdeu muitos momentos se privando por medo do julgamento alheio. 

“A maturidade me fez entender que o corpo é meu, e eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar. Vivo a libertação da pose e a vida como ela é”, declarou.

O Tempo

Nenhum comentário: