30/12/2021

Ô POVINHO DIFÍCIL DE SE ENTENDER!

O governador da Bahia, Petista Rui Costa, critica o presidente Jair Bolsonaro por sua presença e ausência diante do momento que o estado atravessa em virtude das fortes chuvas.

O governador criticou a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao sul da Bahia. O presidente estava nas áreas afetadas pela chuva, que deixaram centenas de famílias afetadas.

Disse o governador sobre a presença do presidente: “Foi um ato político de campanha, fazendo carreata na cidade de Itamaraju e agredindo jornalistas. Infelizmente, vivemos no Brasil várias tragédias seguidas. A maior tragédia é a gestão do presidente. Bolsonaro não tem nenhum sentimento de humanidade, de empatia”, declarou Rui Costa, em entrevista ao Uol News.

Agora, o desmiolado governador reclama da ausência do presidente, mesmo tendo sido enviado vários milhões e um 'time de ministros'.

Disse o governador sobre a ausência do presidente: O governador da Bahia, Rui Costa (PT), usou as redes sociais nesta quarta-feira para criticar o presidente Jair Bolsonaro, que passa férias em Santa Catarina. Sem citar nominalmente o titular do Palácio do Planalto, Costa disse que “governar é cuidar de gente" e que "não há como fazer isso longe das pessoas”.

É aquela velha história; 'falem mal, mas falem do presidente'.

Agora, a palavra mágica que esses 'socialistas' mais pronunciam, é a que eles mais 'detestam'. DINHEIRO. Fazem tudo por dinheiro!

Quem não conhecem vocês que lhes comprem!

Nenhum comentário: