13/12/2021

O MAIOR APRESENTADOR DE TELEVISÃO DO BRASIL COMPLETA 91 ANOS E RECEBE ELOGIOS

Silvio Santos faz 91 anos e ganha parabéns de internautas e famosos

O dono e apresentador do SBT completou 91 anos de idade neste sábado (12). O ‘Dono do Baú’ recebeu homenagens e felicitações de diversos famosos e internautas nas redes sociais.

Eliana publicou um vídeo com uma série de imagens de Silvio em seus programas como “Show de Calouros” e desejou o breve retorno do “patrão” ao vídeo. “Visitando meu baú de memórias encontrei um histórico de muito carinho, respeito e gratidão. Estou representando, neste vídeo, os abraços que seu público e admiradores gostariam de te dar. Que honra a minha”, escreveu.

Celso Portiolli publicou uma foto do dono do SBT. “Hoje é dia dele!!! Parabéns Silvio Santos! Muita saúde! Deus te abençoe grandemente!”, disse o apresentador.

O ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD), genro de Silvio Santos, também fez uma homenagem ao ‘Dono do Baú’. “Simplicidade é uma das muitas qualidades do Senor Abravanel, o amado Silvio Santos. E hoje comemoramos os 91 anos do maior apresentador de TV da história do 🇧🇷, com quem tenho a honra de conviver. Que SS tenha muita saúde, mts anos de vida. Que Deus continue o abençoando!! 🎉🇧🇷🙏🏼”, escreveu.

Gazeta Brasil.

Nenhum comentário: